quinta-feira, junho 08, 2006

Estes eu que fiz !!!

Esta blusinha eu fiz no verão, essa é uma das poucas que segui rigorosamente a receita que se encontra no site da pingouin como blusa honduras, fiz com a linha Bella e coloquei uma fitinha na frente para dar um toque especial e estruturei o bojo e as alças com fio de silicone, para não ceder com o tempo.




Este bolerinho veio numa revista MANEQUIM, mas tem também no site da pingouin, este mudei a receita, para facilitar o feitio que era super complicado.




Este feito em tricô inventei todo, tinha a receita deste ponto furado que não era muito difícil, coloquei os pompons na amarração e foi feito em lã para o inverno que está chegando.





Estes três boleros que se seguem foram feitos para loja de aluguel de roupas de festa da minha tia, o corpo deles é feito de quadrados de crochê, como mostra no detalhe, as mangas feitas direto da cava e passei um biquinho como acabamento.





16 comentários:

Anônimo disse...

Olaaaaa... Bom Dia Samanta! O seu blog está simplesmente 1000 , quantas maravilhas!... Peças lindíssimas produzidas por vc e também as propostas.Obrigada por linkar-me, beijinhos tenha um otimo dia!

Agulhas Mágicas disse...

Samanta, qut coisa linda!!!

Adorei seus trabalhos. E as sugestões de mt bom gosto.paraéns!
Sempre estarei por aqui. Te linkei aguardo sua visita ñ esqueça de deixar um recadinho.

abs

Mone

Anônimo disse...

Ola
adorei os bolerinhos me mande a receita
www.hellencris_21@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito lindas.......

MARY disse...

Estes boleros estão lindos. adorei.Há pouco tempo descobri o seu blog.Também há pouco que tenho um blog.Parabéns pelas coisas lindas que vi no seu blog.
Beijos da Mary
Do bog marydolls.

Anônimo disse...

Samanta, mais uma vez adorei esses bolerinhos.
Por favor mande as receitas para mim através do meu email:
celiacris.ferreira@bol.com.br
Se puder, tá bom?
Abraços.
Célia.

Anônimo disse...

ola amiga,

adorei os boleros, pode me mandar a receita.

cleo.batista@gmail.com

beijos e obrigada

Anônimo disse...

achei lindo esses boleros, será q vc poderia mandar pra mim a receita desses quadradinhos dos boleros???
socorroaraujo@bol.com.br

Anônimo disse...

maravilhoso seu blog coisas belissimas vc esta de parabens .. amei esse casaco preto podes me enviar a recieta??

Anônimo disse...

meu email e georgia_bacarollo@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindos boleros, gostaria de receber as receitas, desde já agradeço. julinha_girl@hotmail.com

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»

Anônimo disse...

Oi Samanta!
Estou maravilhada com esses boleros!!!!!Não conhecia seu blog, é o máximo.Gostaria, se pudesse, que mandasse as receitas.
Beijos! Obrigada
leticiabaungarten@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, estava vendo seu blog, que tem ótimas idéias e gostaria de saber se vc poderia me mandar a receita dos boleros.
Desde já agradeço a atenção.
Bjs, Priscila
p_ideyama@yahoo.com.br

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

Cristiane Oliveira disse...

Olá Feiticeira. Vim ver coisas antigas do seu blog.
Acabei de ver a Fat Bag quando inicio a saga pela busca da receita. Rs.
E agora vc falando que mudou uma receita pq era muito complicado!
Isso é muito engraçado né?