terça-feira, junho 20, 2006

Borboletas voandooooo

Mais um gráfico de borboleta...



8 comentários:

Anônimo disse...

Ola Samanta.Meu nome e Norma,moro no Japao a 15 anos.Eu morei por 28 anos em Itajai(saudades enorme da minha cidade) e fiz a minha faculdade na Univale.E passeando em blog e blog encontrei A Samanta-a feiticeiras das agulhas.Todos os dias dou uma olhadinha,voce tem me dado boas ideias de trico e croche muito obrigada.Samanta,voce poderia me passar o esquema daquela aplicacoes em croche na camiseta.Achei uma otima ideia e como por aqui esta esquentando gostaria de fazer para mim.Se voce puder ensinar o esquema de croche ficarei muito feliz.Desejo a voce muita saude e um abracao de uma catarinense que naesquece dessa terrinha boa.Atenciosamente Norma

Anônimo disse...

Samanta...
Parabéns pelo blog... Lindíssimo... Fiquei apaixonada por tudo...
Não sei fazer croche nem tricot,mas confesso que deu uma vontade enorme de aprender...Tenho uma loja de bijoux e acessórios e crochê fica lindo nas peças...
Vc tem algum e-mail para nos cominucarmos? O meu é aline.cardozo@gmail.com...
Um beijo e parabéns...
Aline

Leka Uwarow disse...

Oi Samanta
Conheci seu blog através do Fio da Meada, fiquei encantada com seus trabalhos e idéias, agora tenho mais um blog para visitar...
Beijos Ale.

Tessituras disse...

oi Samanta,

A D O R E I seu blog!

Rosa
Bj grande e parabéns!

Anônimo disse...

Samanta dei uma passadinha pelo seu blog e adorei, trabalhos maravilhosos...parabéns!!!
Bjs

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

Excellent, love it! Dental procedures boulder amateur couple wmv Ford ranger with 3 inch body lift sauna kit eczema in dogs consignment designer handbag louis vuitton 9 9 9 9 costa fishing rica sport mondial 12 roof rack nz Photo 1992 jeep laredo rack roof universal Andnot call center offshore outsourcing http://www.solution-acne.info/American-heritage-mattress.html Sprint pcs online bill pay Circuit board prototipes plotters Football warmup Best price prescription