domingo, junho 11, 2006

Almofadas para todos os gostos...

Idéias boas para almofadas, para quem prefere fazer coisas pra casa estas receitas são um incentivo. E continuem comentando, adoro receber recadinhos.



Estas aqui foi eu que fiz faz algum tempo para minha casa, até tenho a receita, mas está em uma revista minha e meu scanner está no conserto sem previsão se vai ter ou não como arrumá-lo.Que azar!
Mas a princípio são feitas começando com uma rodinha de correntinhas e vem crescendo em forma de quadrado, e por fim se faz a aplicação em crochê que quiser e costura separadamente.



3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi samanta
Lindos as capas de almofadas
adorei os modelos e as cores que voce usou
PARABENS
Seu blog esta lindo e seus trabalhos Maravilhosos
Tenha uma linda Semana
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

best regards, nice info Fresh air air cleaner Traumatic injury accident litigation watch pregancy and zolfot and lamictal Advise debts http://www.cpu-4.info/cpu_amd_athlon_xp-2800_.html asian criminal street gang photo gallery cruise lines information asian hot guys pic Asian diabetic association+final cure for diabetes Mobile home sale contract internal asians

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »