domingo, junho 25, 2006

Aplicações

Devido aos pedidos estou postando um gráfico que serve para fazer aplicações no centro de blusinhas, como aquelas minhas verde e vermelha que postei a tempos atrás. Pode ser feito com linha Cléa, onde o motivo ficará menor ou linha mais grossinha, Anne ou Bella, onde ficará maior.
Isso é feito com resto de linha, então o que tiver em casa dá para aproveitar e não comprar um novelo só para isso. É isso então. Abraço a todas.
Obs: Aquela parte em branco no gráfico pelo que contei são dois lequizinhos que faltam, é só ir fazendo o gráfico que sai direitinho.
Então, qualquer gráfico que acharem por aí que seja neste formato redondo grandinho dá para usar de aplicações daquele tipo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Samanta.Obrigada por ter colocado a receita da aplicacao de croche na camiseta.So tem um probleminha ,nao consigo ampliar o grafico.Da como"Not Found".Como devo fazer?Mas mesmo assim obrigadao,ta?Abracos da Norma catarinense.Ate mais.

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Best regards from NY! interracial evista 3310 mobile phone Cricket wireless plans Roulette odd porsche new vitamins supplements Online free advertising