terça-feira, julho 18, 2006

Morangos alegram...

Esta toalha eu fiz aos 18 anos quando fazia curso de pintura, é o meu xodó, nem usei ainda. Ao ver estas receitas lembrei desta minha que lembra bastante os modelos encontrados, por isso resolvi postar junto.
Faz desde esta época que não pinto mais, ou seja, dez anos, nem sei se hoje teria a mesma habilidade. Um dia eu vejo que nível estou atualmente rsrsrsrs







Estas são os modelos com receita, são lindos, morangos de fato são um charme. Beijo a todas!!!






7 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Passei para desejar uma boa semana, quantas coisas lindas no seu blog em??? Bjs. Ivone

Sandra Gouvêa disse...

Oi Samanta,

Achei a sua toalinha linda. Tenho certeza que se vc fizer uma hoje vai sair ainda mais linda. Vc tem idéias ótimas! Parabéns´pelo seu blog.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi, Samanta! que linda a sua pintura!!! parabéns... como sempre você surpreende com suas habilidades!

Anônimo disse...

Oi Samanta , depois que descobri o seu blog, te visito todos os dias. A sua toalha ficou o maximo!
Parabens!

Anônimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »

Anônimo disse...

Best regards from NY! » »