sábado, julho 08, 2006

Mais uma!

Sei que já está chato tantas almofadas mas esta não podia deixar de postar, a receita está pequena não dá de enxergar muito bem, mas é o mesmo princípio das flores, pega-se por trás para ficar em alto relevo como está aí. Bom acho que não deu de explicar direito, mas se não entenderem mesmo e quiserem mais dicas deixem um recadinho que tentarei responder.
Outra coisa, aqui por Santa Catarina nunca vi enchimento de almofada redondo, só quadrado, mas em algum outro lugar do Brasil deve ter. Beijo




7 comentários:

Anônimo disse...

Olaaaaaá Samanta tudo certinho? Que almofada maravilhosa... suas sugestões estão divinas... amei a camisa com barrado e mangas em croche, uma idéia inovadora e diferente... beijinhos... tenha um lindo domingo!

Anônimo disse...

Oi Samanta... estou deixando minha primeira mensagem para te parabenizar pelo excelente conteúdo, é um dos melhores blogs sobre trabalhos manuais em portugues que eu conheço.
Continue assim. Vou colocar nos favoritos do meu bloguinho!!
Beijokas
Alessandra
http://euadorotrico.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pode postar sempre que almofada nunca é demais!!! tb adoro os cachecois!!

bj mil
marcialouredo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Olá Samantha, sem dúvida o seu blog é um dos melhores e já é o meu favorito.Agora peço que me ajude a fazer uma flor.Estou começando agora no croche e não sei como é essa pegada por traz que voce fala. obrigada
denicente@hotmail.com