domingo, maio 10, 2009

Gravata Female

Esta é uma nova gravata feminina. Um modelo bem tradicional, onde as flores deram um toque especial, o nó é origianal de gravata.
Modo de fazer:
Linha Fiocel, agulha 5mm(telanipo), toda em meio ponto alto
São 25 pontos +2 para virar
Faz 16 carreiras, começa a diminuição: Diminui dois pontos centrais a casa três carreiras até chegar a dez pontos. Faz 55cm de 10 pontos e arremata. Dobre as duas pontinhas da parte larga para dentro e costure formando o bico. Aplique flores e folhas conforme seu gosto. Mais detalhes abaixo das fotos.BEIJO!



FOTO DETALHE1
FOTO DETALHE2
FLOR

7 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Vc é muito criativa mesmo!
mas eu não usaria...
o importante é inovar!
heheh!
beijos lindaaa! =)

Kátia Moreira disse...

Oi Samanta,
LInda a gravata, muito obrigada por compartilhar conosco a receita.
Que DEUS continue te iluminando e te inspirando cada vez mais.
Beijos Kátia Moreira

Paty disse...

Oi Samanta, achei super diferente dá pra usar com uma roupa social,uma idéia legal.Como sempre parabéns.Samanta alguns dias atrás vc postou um cachicol felpa de tricor. Eu comprei uma lã desta que estáva em promoção e não sabia o que fazer com ele até ver o seu cachicol lindo. Será que tem como vc me falar qual o tipo de ponto que vc usou quantos pontos e o n° da agulha.Meu E.mail patycoracao@ig.com.br Desde já obrigada

Ana Paula Canto disse...

Oi Samanta,
que linda gravata!!!
Vou fazer e usar, como fiz com o lenço Eros e consegui vender dois, olha que maravilha. Obrigado!
Bjs

Daiane Daniela disse...

Olá!
Lindo trabalho!!!
Fiz o casaquinho Decots...
Dê uma passadinha no meu blog e confira!
Beijos

Anônimo disse...

merhaba samanta modeller süpeeer

Anônimo disse...

Qué original!!,me viene bien la idea para un regalo que tengo que hacer a una fans de las corbatas.
Gracias por compartir tus trabajos.
Cariños
Vero