sexta-feira, maio 22, 2009

Bolsa Jolie

Esta bolsa é uma releitura das bolsas da marca Gerard Darel e famosa por ter sido usada pela Angelina Jolie e outras estrelas internacionais. Eu faço do meu jeito mas sempre com a característica principal que são os losangos de bolinhas. Vai para São Bernardo Do Campo-SP. DICAS: Uso dois fios de Bella e agulha 5mm e estruturo o fundo com papel Paraná.
Alças de couro Retalhos e Cia:http://www.retalhosecia.com.br/
Vídeo ensinando a fazer o pingente:http://www.youtube.com/watch?v=p9H82Kk49zM
Gráficos da bolsa no blog da Jane, procure nas postagens mais antigas:
http://crochet-by-jane.blogspot.com/
E as bolinhas eu faço um vídeo no mês de dezembro:
http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/2008_12_01_archive.html BEIJO!!!





8 comentários:

Moema disse...

simplesmente BELA a bolsa! amei!
parabens! vou te add no favoritos, ta? sucesso!

Sueli Barbosa disse...

A bolsa ficou muito linda, parabéns pelos trabalhos que executas, são maravilhosos.

disse...

Olá, amiga!
Belíssima. Parabéns!
Ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Catiele disse...

Oi Samanta, tudo bem?

Ficou certinha a bolsa, eu adorei! Mas eu faço um pouco diferente de você, eu uso a agulha 3.0mm para a linha bella em fio duplo, acho que fica mais durinho... E também eu uso apenas um fecho imantado..

Mas isso são apenas detalhes!! Hoje eu nem me atrevo a fazer crochê pois eu terminei duas jolie's também (mas eu demoro pra postar... hihihi) e meus dedos estão me matando pois eu fiz alças para as duas!!

Beijos e boa sorte.. quando eu terminar o cachecol eu te mando foto!!

trikada disse...

Belega!

Anônimo disse...

oi linda amiga

lindinha quero agradecer sua ajuda, muito obrigada, minha maior duvida era as alças. E graças a vc, nós aspirantes ainda, estamos evoluindo muito obrigada, admiro seu trabalho.

bj

Regina
meu site/blog, em defesa dos animais, mas quando puder farei de um só de trabalhinhos artesanais
www.cuidedenossosanimais.zip.net
reginaplannersc@hotmail.com

Martha disse...

Maravilhosa!!! Aliás, como todos os seus trabalhos.

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso!! amei seu blog, e seus trabalhos, parabéns!!
Mari