segunda-feira, agosto 13, 2007

Square Ursinho

Aqui está o vídeo que a Elaine http://www.elainecroche.blogspot.com/ fez mostrando o passo-a-passo daquele square de ursinho que escrevi a receita a um tempo atrás. Obrigadão Elaine!!!

Agora todas que ficaram com dúvidas poderão fazer. Beijo a todas!

Primeira parte


Segunda Parte

Terceira Parte



20 comentários:

Pedaço de Amor disse...

Samanta, esse square é lindo!!! Eu postei um cachecol inspirado em uma receita sua!!! beijo Elô

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Ficou maravilhoso muito lindo agora é só fazer.
Uma otima semana...bjuss

Fefê disse...

Samanta,

Obrigada pela visita e pelo recadinho ! !
Já Linkei você lá, ta bom?!
Ainda to um pouco perdida na elaboração da página, mas aos poucos, vou indo...rss

Beijos,
Fernanda

sandra disse...

Bom dia Samanta esse square é lindo e com a Elaine ensinando ficou mais fácil.Uma otima semana...bjuss

Nuna disse...

Olá Samantha....eu venho sempre visitar teu blog....acho muito,muito lindo e inspirador...Pobre do meu computador.....vou estourar a memória dele salvando todo o teu blog kkkkkkkkkk não tem como não salvar essas coisas lindas que você com tanto carinho e amor faz...a receita da sapatilha parece de revista...muito bem feita...não vou me admirar se daqui a pouco passar por uma banca e ver a revista da Samantha...
Passei para deixar este recadinho e te dizer que o teu blog é show....!!!!beijinhos

Ana disse...

Olá, é a primeira vez que entro no seu blog e já estou encantada com suas coisas. Ainda sou iniciante e como trabalho fora, ás vezes nem tenho muito tempo. Adorei seu blog e peço permissão para colocá-lo nos meus links e gostaria de pedir que vc também visitasse meu blog e, se gostar, o coloque em seus links: anacroche.blogspot.com.
Obrigada desde já e Beijos!

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sônia Maria disse...

Olá Samanta!
Que bom, a receita e o vídeo!
Ficou ótimo.
Fiz o gráfico daquela florzinha porque algumas das nossas amigas não estavam entendendo o original.
Abraços com carinho,
Bjs
Sônia Maria

Cookie disse...

Amei o teu blog!
É demais!
Tantas ideias!
Vou vir aki muitas vezes :P.
Lindos trabalhos!
Parabens!
bjs *_*

Anônimo disse...

Você é feiticeira mas tem mãos de fada!
Parabens pelos trabalhos!
Bjo!
Maria Antonia

SANDRA CROCHE disse...

Boa tarde.
Passei para deixar um grande abraço e um beijo..
SANDRA COATTI

Maria Cecília disse...

Olá, Samanta

passa no meu Blog para ver o meu square. Fiz com linha muito fina.
Não repare , pois é o primeiro hem

Beijos.
Tica

Anônimo disse...

Oi Samanta, gosto mto de visitar seu blog, vc é super legal por nos mostrar novidades e as receitas...mas, só tem um detalhe, não posso vir sempre como adoraria, pq infelizmente meu pc é lerdo e demora mto tempo prá abrir seu blog, tá pesadinho, antes da musiquinha (q alias eu acho o máximo) mas, não demorava tanto. Enfim...se for só comigo q acontece, não se importe, mas o ruim é se outras pessoas não conseguirem entrar ou não tiverem paciencia até ele abrir. Só um toque. Bjos e tudo de bom prá vc. Marcella Brito

Inês Crochê disse...

Olá Samanta!Sempre venho visitar o seu blog e sempre vejo coisas lindas!Fiz um blog para mim a um tempo atras,mas quase não tenho tempo de entrar para atualizá-lo,mas minha filha resolveu me dar uma ajudinha...rsrrs
Adicionei o seu nos meus favoritos!Sem problemas né?
Bjinhus

Inês Crochê disse...

Obrigada Samanta!Saiba que sou uma grande admiradora dos seus trabalhos!
Grande Beijo!

angel croche disse...

Oi Samanta.
Estou começando meu blog agora,e passo sempre aqui pelo seu.
Queria te convidar pra uma visitinha.
E pedir sua opinião sobre meu blog.
Espero você.
abraços
Anjinha

inessag disse...

Oiee tudo certinho Sá ?? Que maravilha este vídeo só vem somar à sua receitinha...este square é demaisss...pretendo fazer uma mantinha pro bebê da minha sobrinha...rsss...a sua ficou maravilhosaaaa!Brigadão por compartilhar a receita da sapatilha...vc é especial querida! Um fim de semana divino como todos os teus trabalhos.Beijocas te cuida!

Kátia Moreira disse...

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

was looking at your beautiful crochet work I would like to do the bear squares in a blanket for my 3 grandchildren for christmas but can not read it could you please translate it to english Lots of people would enjoy it more so being in English Your work was shared at crochetville website ,we just wish we could read it.

marcinha disse...

O seu trabalho é maravilhoso,o seu bom gosto é incrivel.
Parabéns pelo seu blogger .
ABRAÇOS
MARCINHA