segunda-feira, julho 22, 2013

Bolero Chalcis

LANÇAMENTO! Quando vi este bolero no Facebook pensei: Este final de semana vou fazer! Pois adorei o modelo, o relevo, a mistura de pontos. Usei fio Lírio da Círculo e agulha 2,5mm. Os gráficos estão abaixo das fotos, mas tive trabalho, pois está em baixa resolução. Beijo a todos!




7 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Samanta!

Que lindo esse Bolero. Amei.

Bjs e uma Semana de Vitórias!

Anônimo disse...

Olá Samanta bonito de mais!!! bjs

IVELISE disse...

Samanta adorei! inclusive a cor! Parabéns !!!!

Anônimo disse...

Olá Samanta!

Ficou espetacular! Acho esse modelo lindíssimo...
Parabéns.

Vânia Dias

fotolabida maria disse...

ΟΜΟΡΦΟ!!!!!!

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog, maravilhoso seu trabalho.
"Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Declare a palavra de Deus com fé. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
“O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8.
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
“Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.” Provérbios 16:7-9.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:8
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmos 127:1-2
Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27"

Nathalia disse...

Gente que coisa mais linda!
Amei, amei, amei!
Bjos


Apartamento a venda na Praia Grande
www.belomarimoveis.com.br
www.apartamentoavendanapraiagrande.com