sábado, novembro 19, 2011

Crochês Sexy

A atriz Débora Secco foi escolhida como a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip aqui no Brasil. E no ensaio que ela fez usou um Body de crochê conhecido, pois há alguns anos este modelo já tinha sido usado pela atriz Camila Pitanga em uma novela. Veja as duas fotos que separei do ensaio com peças que me chamaram atenção, inclusive um simples biquini de crochê.
E falando em ensaio Sexy, postei novamente um casaco de crochê que já fiz a alguns anos atrás, e que foi usado num ensaio da Playboy. Aaaahh...E junto os gráficos, que quando eu tenho sempre coloco. Beijo!



FOTO CAMILA PITANGA
GRÁFICO

GRÁFICO DO PONTO

3 comentários:

Marta disse...

Eu acho que peças de langery em crochê é muito sex mesmo....e mais com um corpão assim né??esse casaco é belo......estou com uma saudade de crochetear....ah tempo cruel...mas as ferias estão chegando e vou arontar muito pois tem um monte de linhas ali me esperando..gritando por mim kkkk...tenha um ótimo domingo...Ah, tem um selinho lá no blog pra você, passa lá pra pegar,mas não esqueça de deixar um recadinho pois vou amar lê-lo....


Marta

Anônimo disse...

Oi anjo!!!

Vim conhecer seu cantinho e gostei!!!

Tem SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Participe amada!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

EMİNE ÖZTÜRK disse...

çalışmaların her zamanki gibi harika.. türkiye'de çok seviliyor ve takip ediliyorsun.. bana da beklerim.. bebegimincicileri.blogspot.com sevgiler..