sexta-feira, abril 15, 2011

Blusa Regina Duarte

Olá! Eu assino várias revistas, com o objetivo maior de encontrar peças de crochê nas famosas rs..rs..Na caras da semana passada a atriz Regina Duarte apareceu com uma blusa usada como colete sobre uma camisa, um estilo que eu gosto. Ela é simples, com os conhecidos motivos de abacaxi na pala. Posto aqui um gráfico de um modelo que acho bem parecido.

GRÁFICO
FOTO BLUSA

E também Adriane Galisteu com um vestido bem ousado no crochê e estampa, veja no link:

6 comentários:

Heidi disse...

Linda demais a blusinha de abacaxis!!!!

Crochêartes aninha disse...

Olá, amiga! Tudo bem? Agora me parece haver sistemado o meu blog e já podemos observar o campo comentários. Uff, já não sabia mais o que fazer e nem sei o que fiz, só sei que está ok.rsrs.
Muito linda esta blusa da Regina Duarte, simplesmente um show! Obrigada por compartilhar receitas conosco, a tuas seguidoras. Um beijão. Aninha

Crochêartes aninha disse...

Estava me esquecendo, quando puder, dê uma passadinha no meu blog, por ser novo, ainda não tem muito conteúdo e, após 2 anos de afastamento do mundo virtual, encontro-me um pouco em dificuldade com as atualidades virtuais, mas tudo tem o seu tempo, farei com calma. Um beijão.

O meu pensamento viaja disse...

Muito chique!
Será que é areia para a minha camionete?
Beijos,
Nina

P.S.
Estou esperando uma visita tua!

Jocélia disse...

Amei o vestido da adriane galisteu. Está nos meus projetos tentar fazer um.Abraços.

MERCEDES disse...

me gusto mucho esta remera!!!! gracias por compartirla, ahora esta empezando el frequito, pero seguro me la hago para el verano que viene, besos!!!!