sábado, março 26, 2011

Bolero Maicy

LANÇAMENTO! Um bolero leve e aconchegante para deixar mais quentinho os dias frios. O corpo é feito em tricô com um ponto lembrando poás. Acabamento em crochê e aplicações de flores que não podiam faltar para dar o arremate e toque diferenciado à peça.
As flores maiores são pregadas como broches podendo ser retiradas e usadas com outras peças e também no momento da lavagem. Lembrando sempre que todas as peças feitas à mão são delicadas e precisam ser lavadas fora da máquina de lavar, sem centrifugar e com pouco sabão.
Dicas: Usei dois fios de lã Seda juntos e agulha de tricô 10. São 53 ptos trabalhados por 50cm. Dobra ao meio costura mais ou menos 6cm de cada lado formando a cava. Faz o acabamento em crochê e aplica flores da sua preferência. Beijo!


10 comentários:

Márcia Anjos disse...

Lindo seu bolero, parabéns!!!

SILVIA disse...

ES HERMOSISIMO ,QUISIERA COMPRARTELO ,SOY DE ARGENTINA ,DE BUENOS AIRES, LO QUIERO TAL CUAL ESTA PARA MI ÑIETITA ,QUE TIENE SEIS AÑOS.LO REALIZAS PARA ESA EDAD... MUCHAS GRACIAS SILVIA

O meu pensamento viaja disse...

Que beleza! Parabéns,
Beijos,
Nina

Unknown disse...

Ai que lindo, parabéns Profª, vc arrasou, enviei um emai pra vc a 2 dias, gostaria de saber se vc o viu, mandei para contato@samanta.com.br

estou aguardando retorno, bjs até mais.

el joyero de lolita disse...

Me parece impresionante!!
La verdad es que no entiendo muy bien lo que escribes, pero intento guiarme bastante por las fotos y la verdad, me parece todo una maravilla.
Muchos bsitos

Baby Fernandes disse...

Simplesmente lindoooooooooooo!
sou sua fã.

Arteira disse...

lindaaaaa

Artes By Janete JK disse...

Lindo com tudo o que vc faz! Parabéns, abençoado seja este seu dom!

Janete

artifício disse...

muito charmoso.

Nelma Santos disse...

lindo.