sexta-feira, março 05, 2010

Colete e Regata

Mais um colete Delta para Shroeder/SC. Postei uma regata que sempre achei muito bonita, e pode ser usada como colete, com camisas, blusinhas em geral e dar um toque especial com cinto como o sugerido nas fotos. Todas as peças feitas com Anne , o colete Delta não tenho receita, fica difícil passar para o papel pois tem muitos detalhes. O gráfico da regata está em anexo. Beijo!




GRÁFICO 1
GRÁFICO 2

10 comentários:

Anônimo disse...

lindos!!!!! eu me inspiro muito nos seus trabalhos, faço crochet nos meus tempos livres , estou sempre pssando por aqui, mesmo quando não estou crochetando , mas só de olhar já fico alegre, um abraço Deus lhe abençoe.

Cris Rosa disse...

Oi!!!
Samanta que trabalho maravilhoso!
adoraria conseguir fazer um desses!
bjs e sucesso!

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Ainda terei coragem de fazer um colete maravilhoso como esse...


Abraços

Fatima Barreto disse...

Achei bonito, lembrando que , de acordo com o grafico, vc fez com uma carreira a menos, certo?

Rose disse...

Oi! querida lindos, tanto collete, como a regata; parabens!!!
bjs
rose

Guaci disse...

Querida amiga que Deus te abençõe,tudo muito lindo.Muito obrigada pelas dicas e redeitas.Bjs no ♥.

Renata disse...

Sam, amo tudo o que vc faz,é maravilhoso!Tem um selinho pra vc com muito carinho em meu blog.Dá uma passadinha por lá para pega´-lo.Bjão,Rê.

Alessandra disse...

olá amiga, realmente essa regatinha é ótima, e o melhor é super fácil e rápida de ser feita. Gostei do modo que fez as alças e o decote, ficou mais harmônico. Eu segui a receita original a risca, mas não achei o resultado lá muito simpático... Tb não gostei de fazer com a Anne, achei que ficou pesada e groseira, vou testar fazer com a Esterlina ou a Camila, mais fina e delicada... veja no meu blog como fiz: http://maosmaravilhosas.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
beijinhos ALESSANDRA

Anônimo disse...

Oi Samantha, tenho visto o seu trabalho e gostaria de saber se vc pode colocar fotos do colete Delta de outros formas, pois não consigo visualizar os lados e os ombros para concluir meu trabalho. Não muito boa mas, tenho tentando fazer alguns trabalhinhos em crochê. Desde já agradeço a sua atenção e deixo aqui a minha admiração pelo seu trabalho maravilhoso. Que continue abeçoando suas mãos e sua vida.

1 disse...

Потрясающая вещь! Просто супер!