Páginas

sexta-feira, novembro 07, 2008

Rio Summer-Alto Verão 2009

Pessoal, está acontecendo um evento de moda no Rio de Janeiro. E que maravilha quando me deparei com roupas de crochê. O crochê continua super em alta. Que beleza!!!
Roupas do desfile de Carlos Miele no Rio Summer retiradas do site uol. Para ver em tamanho um pouco maior é só clicar:
http://www.estilo.uol.com.br/moda/album/carlosmieleav09_album.jhtm



6 comentários:

  1. Samanta,adorei seus trabalhos,vou fazer a fat bag.bjos.Dolores Rivas

    ResponderExcluir
  2. Oi, menina que desfile maravilhoso. estou encantada com todos os trrabalho. Ainda dizem que crochê é brega. Bjs. bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!

    Viver implica aprender e, para ser aprendiz, é preciso humildade para reconhecer a própria ignorância.

    Viver implica educar-se para o amor, e, amando e amado, experimentar a angústia de saber-se iluminado sem sentir-se luz, vivenciando as dores e as venturas de sentir-se completo sem poder ser pleno.

    Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito.

    A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.

    Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único.

    Um ótimo domingo a vc!!!
    Edi

    ResponderExcluir
  4. Adoro teu blog,interessda em fazer uma troca de links, vc adiciona meu link no teu blog e eu o seu no meu,http://agulhaetricot.blogspot.com/
    Espero resposta,beijos

    ResponderExcluir
  5. Sensacional o assunto do seu post Feiticeira, adorei!
    Desejando um ótima semana,
    Bjoka!

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia!
    Tens um mimo no meu blog dos Krafts.
    Bjokas da Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras!