quarta-feira, maio 04, 2011

Casaco Lazise

LANÇAMENTO! Um casaco rendado feito com união de motivos de crochê. A cor vermelha escolhida pela cliente é bem atual para outono/inverno.
Foi confeccionado com a mistura da linha Anne de algodão e Susi de viscose dando um aspecto mais requintado à peça. Gráfico abaixo das fotos.
DICA: Ao redor do decote coloquei fio de silicone, é uma ótima opção para estruturar a peça, para não deslizar. Outro local interessante de colocar é ao redor de bojos de crochê para se assentar melhor ao corpo e ceder menos. Fica a dica!
Beijo!



GRÁFICO

13 comentários:

Hanna disse...

wow, me gusto mas el tuyo que el del patron, se va a la lista de lo que quiero tejer, abrazos!

O meu pensamento viaja disse...

Fabuloso!!!
Bj
Nina

Lúcia disse...

Olá, Samanta, lindíssimo, parabéns!
Bjs,
Lúcia

Sula de Oliveira disse...

Lindo!!! Eu tenho esse gráfico e quase fiz um para mim. É muito bom ver em outros ângulos e outra cor. Agora, sim, farei um...
beijos

Paty disse...

Olá Samanta fabuloso alia tudo que vc faz é lindo, a proposito falando em lindo sabe aquele casaco DG,pois é estou tendo fazer um para mim sei que vc não tem receita, mais sei que ela esta ai na sua cabeça, eu estou perdida no momento que tem que fazer as diminuiçao, quero lhe pergunta vc fez diminuição para cava sera que é possivel vc fazer um sos par mim pois estou encalhada eu não tenho prática para fazer diminuição caso vc poder me auxiliar meu E.mail patycoracao@ig.com.br Desde já obrigada .

Cristal disse...

Oi amiga! Lindíssimo!!! Vim te desejar uma abençoada quinta-feira, rs...

Anônimo disse...

Lindo e ele é meu!!!bjs e obrigada.

Gabriela disse...

Precioso!! realmente muy lindo!!

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola Samanta vim conhecer seu blog..aqui tudo que vi maravilhos bem profissional..gosto de croche e bordados enfim quase tudo de artesanato, e pelo visto vc tem muitas revistas com xales e roupas de croche inclusive japoneses e aqui como vejo revistas ate comprei uma muito bonita que postar aos poucos e vou compartilhar com as amigas..qdo der me faça uma visitinha ficarei muito contente..abraços neusa

artemanianeusa.blogspot.com

Carmen disse...

Preciosa la forma y el color!

Nilda disse...

**OI SAMANTA**
SEU BLOG É MUITO LINDO,ESSE CASACO ENTÃO FICOU MARAVILHOSO!
**VENHA CONHECER O MEU CANTINHO**

meusonhocroche.blogspot.com

**FICA COM DEUS**
**BEIJOS**
**NILDA MOURA**

Unknown disse...

Olá Samanta, você aceita encomenda em tricô?
Eu achei um modelo de vestido, eu vou deixar meu e-mail e aguarda seu contato
verobrazil@gmail.com

Sandra Simião disse...

Olá, Saamanta! Saudade querida. Este casaco ta lindo.Vim te fazer uma visitinha e te desejar uma semana maravilhosa. Beijos. Fica com Deus.