sexta-feira, abril 15, 2011

Blusa Regina Duarte

Olá! Eu assino várias revistas, com o objetivo maior de encontrar peças de crochê nas famosas rs..rs..Na caras da semana passada a atriz Regina Duarte apareceu com uma blusa usada como colete sobre uma camisa, um estilo que eu gosto. Ela é simples, com os conhecidos motivos de abacaxi na pala. Posto aqui um gráfico de um modelo que acho bem parecido.

GRÁFICO
FOTO BLUSA

E também Adriane Galisteu com um vestido bem ousado no crochê e estampa, veja no link:

7 comentários:

Heidi disse...

Linda demais a blusinha de abacaxis!!!!

Crochêartes aninha disse...

Olá, amiga! Tudo bem? Agora me parece haver sistemado o meu blog e já podemos observar o campo comentários. Uff, já não sabia mais o que fazer e nem sei o que fiz, só sei que está ok.rsrs.
Muito linda esta blusa da Regina Duarte, simplesmente um show! Obrigada por compartilhar receitas conosco, a tuas seguidoras. Um beijão. Aninha

Crochêartes aninha disse...

Estava me esquecendo, quando puder, dê uma passadinha no meu blog, por ser novo, ainda não tem muito conteúdo e, após 2 anos de afastamento do mundo virtual, encontro-me um pouco em dificuldade com as atualidades virtuais, mas tudo tem o seu tempo, farei com calma. Um beijão.

O meu pensamento viaja disse...

Muito chique!
Será que é areia para a minha camionete?
Beijos,
Nina

P.S.
Estou esperando uma visita tua!

BY JOCELIA CROCHE disse...

Amei o vestido da adriane galisteu. Está nos meus projetos tentar fazer um.Abraços.

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE disse...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

MERCEDES disse...

me gusto mucho esta remera!!!! gracias por compartirla, ahora esta empezando el frequito, pero seguro me la hago para el verano que viene, besos!!!!