segunda-feira, novembro 01, 2010

Habitat Feminino


Olá! A Laura Peruchi Mezari, jornalista e criadora do blog Habitat Feminino, me contactou para escrever um pouco sobre mim e o projeto Feiticeira das Agulhas. Leiam um pouco da minha história no blog:
http://www.habitatfeminino.com é um espaço que trata de moda, saúde e beleza da mulher, muito bem feito, vale a pena conferir.

3 comentários:

MamaAnna_Crochet disse...

Adoro seu cantinho, estou sempre por aqui conferindo suas novidades e tambem sou sua seguidora. ;))

Rosemeire disse...

Já fui lá conferir... amu seus trabalhos.. são inspiradores.. tão inspiradores que agora estou fazendo um pocho, acho que é assim q se fala. rsrs claro que é simples.. supes simples. rs pois, só sei o ponto tricô.. rárárárárá... bjos lindos e fica c Deus...

Aysha... disse...

Olá Samanta. Já li a matéria sobre você. Isso é mais uma prova do seu talento e profissionalismo. PARABÉNS, você merece. Suas peças são lindas, e eu admiro muito seu trabalho. Acompanho seu blog a imenso tempo. Também fiz um blog pra mim, ainda não tem nenhum mês, ainda é um bebezinho, rsrsrsr.
Eu também aprendi com a minha querida mãezinha, que adorava fazer crochê, ela passava as tardes a crochetar quando eu era criança, ah se esse tempo voltasse, sinto imensas saudades. Samanta, mais uma vez, muitos parabéns e que seu sucesso seja cada vez maior. Abraços carinhosos do Aysha Bismillah Artesanatos.