sexta-feira, agosto 27, 2010

Revista Círculo Acessórios


Olá!!!
Em primeira mão para os visitantes do meu blog a nova Revista da Círculo. Nela vocês irão encontrar lindas peças com a variação dos fios que fizeram sucesso nesta estação: Sensual e Pom Pom. São eles: Pom Pom mini, Pom Pom maxi, Pom Pom com poás. Sensual Babado, Frufru e Fricote.
A revista ainda está sendo impressa, mas logo estará nos melhores armarinhos da sua cidade e totalmente grátis.
Vejam o link abaixo e se inspirem:

E no link abaixo vocês já assistem um vídeo ensinando como trabalhar com o fio Sensual Fricote e Babado:

Ótimo final de semana a todos!

5 comentários:

Cristina B. Martinazzo disse...

Oi!Samanta!
O interessante do vídeo é que eu sempre achei que a parte mais grossa do fio tinha que ficar na ponta do babado como acabamento do mesmo, não sei se tu já trabalhaou assim, mas acho que fica bem mais bonito!
Seus trabalhos continuam lindos!Parabéns!Abraço!

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha "feitceira" favorita!!Vc como sempre nos trazendo novidades!!
Queria convida-la,se vc tiver um tempinho,claro,pra visitar meu blog e dar sua opinião...Bjs tenha um ótimo fim de semana!!

Mis Letras al viento disse...

Hola Samantha !!! hermosos trabajos , gracias por las ideas y gráficos , saludos desde Venezuela!!!

Aurorinha disse...

Olá! Amei o seu blog e por isso dediquei um selinho prá você... Passe no meu cantinho para retirar. Beijinhos...

marlene disse...

Ola Samanta, como sempre suas receitas são maravilhosa!Amei o cordaõ Bonni. Sei que vc quase não tem tempo ,mas quero te convidar pra fazer uma visitinha no meu blog (marleneartesanato.blogspot.com) e se possivel da sua opinião, isso seria muito importente pra mim. Fique com Deus e obrigada!