quarta-feira, abril 07, 2010

Cordão, Broches e Site da Círculo

Hoje trago alguns broches e cordões roseta. Eles vão para Zaragoza-Espanha juntamente com uma Bolsa Jolie que ainda estou fazendo. As flores foram feitas com um fio de Anne e os broches e cordões com dois fios. O que eu tenho de receita ou gráfico já anexei nas postagens anteriores, é só navegar. Beijo!
Novidades no site da Círculo, ele foi todo reformulado para melhor atender você. Entre elas a possibilidade de quem quiser poder publicar sua receita. Adorei!
Visitem e confiram:





13 comentários:

Diorlene Fagundes disse...

Olá Samanta,
Sempre acompanho seu blog do qual está repleto de peças maravilhosas.
Parabéns.
E obrigada por compartilhar a novidade da Círculo.

Diorlene Fagundes
www.atelielabore.tumblr.com
picasaweb.google.com/diorlene.fagundes

Carla Roberta disse...

Oi Samanta, fazia tempoq ue não vinha aqui, quanta novidade, amei!
Beijos!

Picis disse...

¡¡¡ que cosa más bonita!!!, por qué no me haces unas para la feria de Sevilla, me encantan.

Soy meceita, de Sevilla, foro caramelos del alma y pandilla basurita.
un besito para ti.

Isa disse...

hace tiempo que te sigo, tienes un blog maravilloso, he aprendido muchas cosas en este blog. gracias por compartir. bsos. isa.

Colorina disse...

piękne rzeczy tworzysz :) jestem pod dużym wrażeniem :)) pozdrawiam z Polski :) Colorina

http://colorina-art.blogspot.com/

Sonia Domingues disse...

Lindíssimos,Feiticeira!Parabens pelas artes.Abraços.
Sonia.

Tiziana Nidodilana disse...

hi!
i visit now for the first time your fantastic blog!
I'm from Italy
I love knitting and crochet too!
Visit my blog if you want!
hppt://nidodilana.blogspot.com
See you soon
tiziana

Fernanda disse...

Perfectas las flores, el colorido que tienen las flores hace que se vean más bellas aún. Cariños.

Rosana disse...

Oi Samanta,eu sou a Rosana estou maravilhada com suas criaçôes apesar de acompanhar sempre o seu blog é a primeita vez que comento tudo é muito lindo mesmo.Quando puder me faça uma visita,mil beijos.

Luciene Mara disse...

Olá Samanta,

Como sempre mais uma peça maravilhosa.

Abraços.

Nile e Richard disse...

Oi Samanta.
Maravilhoso.Gostei muito das flores diferentes,deu aquele tham.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Jo disse...

Olá,
seus trabalhos são maravilhosos, admiro muito seu talento, se for possível vc poderia me enviar a receita da flor cravo em crochê?
meu e-mail é joicemodesto@yahoo.com.br
bjos

Marie disse...

Olá Samanta,
Estas flores estão lindas e alegres... só falta serem verdadeiras!
Marie