quarta-feira, agosto 05, 2009

Gravata Female

Esta é uma gravata em cores mais vibrantes. O diferencial fica por conta das rosas vermelhas super charmosas. Vai para Maringá-PR. Beijo!
MODO DE FAZER:
Linha Fiocel, agulha 3mm, toda em meio ponto alto.São 25 pontos +2 para virar.Faz 16 carreiras, começa a diminuição: Diminui dois pontos centrais a cada três carreiras até chegar a dez pontos. Faz 55cm de 10 pontos e arremata. Dobre as duas pontinhas da parte larga para dentro e costure formando o bico. Aplique flores e folhas conforme seu gosto. Gráfico da rosa abaixo das fotos.


Este é um broche de cravo vermelho super tradicional

20 comentários:

Ana Paula disse...

Que flor maravilhosa!!! Agradeço a receita, já estou crochetando uma pra mim!!!
Um abraço,

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Samanta,

A gravata, como tudo o que faz, ficou encantadora. O cravo é simplesmente lindo!

Aproveito para agradecer por ter dividido o gráfico do cravo conosco.

Abs,

Maria

Laura disse...

te quedo precioso bsos

Unknown disse...

Linda gravata
obrigada por compartilhar o modo de fazer e os moldes das flores
bjos

Lilian Rocha disse...

Samantha nem acreditei qdo vi seu comentario muito obrigada pela visita...
Bjo bjo e o este cravo é maravilhoso vc como sempre arrasando...

Unknown disse...

Simplesmente maravilhosa, obrigada Samantha, pela generosidade.
Bjs
Marcia Martha

Maria Cecília disse...

Samantha.

A gravata ficou Linda.
Amei tambem o cravo.

Boa Semana.

bjo.
Tica

Sandra Cascaes Croche disse...

linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
parabéns !!!!
bjuxxx

cristina bigeli disse...

Samanta, vc poderia passar o gráfico das folhas, por favor?
Adoro seus trabalhos.
Beijos.

Fikir/Siz Yazılar disse...

Çokk güzel, harikaaaaa !! eline sağlık.kisss :)

fatima barreto disse...

Você é demais, estou aprendendo tudinho com você, obrigada!
Gostaria de receber uma visitinha sua.
Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Lindossssssssssss!

Aline B. disse...

Olá Samanta!
Obrigada pela dica do pompom... vou procurar nos armarinhos daqui...
Linda a gravata!
Bjs..

Paty disse...

Ah! Achei tudo lindo, as suas novidades não para que bom ,alias isso é ótimo pois seu blog é sempre atualizado e suas idéias uma mais linda que a outra continue sempre assim linda.

Onix Artesanato disse...

Adoro seu blog e suas idéias vc é demais..fiz meu blog a poucos dias...estou esperando sua visite...vou seguir o seu...beijos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Samanta!
Eu só posso te dizer que seus trabalhos são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S
Cada um mais lindo que o outro...e vc
está sempre dividindo o que sabe...é
muito lindo isso!!Que Deus te de cada vez mais saúde para continuar desenvolvendo seus trabalhos...
Você faz parte do meu orkut..e agora eu estou começando o meu blog(amo crochê rsrsr)...e se você puder me dar a honra de conhecer meu cantinho vou ficar muito feliz!
AH!já até coloquei seu blog lá nos que eu recomendo!
Estarei sempre passando por aqui...
beijosss
Simone.

Unknown disse...

Oi Samanta,simplesmente Show, maravilhoso, o cravo então, sem comentário,beijocas, até mais.

Rose Viana disse...

Oi Samanta, adoro seu blog e tudo o que nele tu postas.
beijos.
Tem um selinho pra ti.

Liege Arte em Fios disse...

ADOREI A FLOR,OBRIGADA POR DIVIDI-LA CONOSCO.BJKSSS

Socorro disse...

Obrigada oelo grafico minha linda! aia,ai... amei uma bolsa colorida e listrada! que blz!!!!!!!!! teus trabalhos são divinos sempre! Parabens Samanta! Que Deus te abençoe sempre