quarta-feira, junho 24, 2009

Gola Florence

Olá!Esta é mais uma invenção.Uma gola em forma de laço em tricô.
Modo de fazer: Colocar 21 pontos na agulha de tricô 5,5 e trabalhar em barra 1x1. Fiz com dois fios de Desejo, mas pode ser qualquer lã compatível.
Após 15cm, divide em três partes de 7 pontos trabalhando cada um separadamente por 20 carreiras e depois junta todos na agulha novamente. Vai formar uma alça central onde vão ser pregadas as flores e onde vai transpassar a gola.
Trabalha por mais 70cm e arremata.
A flor e a folha estão postadas embaixo das fotos juntamente com uma foto de trás da gola. A bolinha é de isopor forrada.

15 comentários:

Marli disse...

OI!!!!
PUXA QUE LINDO!
GOSTEI MUITO.PARABÉNS!
ABRAÇOS,ATÉ BREVE.
MARLI

Drikka Croche disse...

Olá Samanta, Ta lindo esta Gola, eu amei, parabéns vc e d+, beijocas, até mais.

Lucy disse...

Oi Samantha.
Além de linda é bem fácil de fazer.
Eu estou fazendo cachecol leaves e logo vou postar em meu blog.
Beijos e boa semana.
Lucy

ANA MARIA disse...

amiga,queria felicitarla por tan bellos trabajos
un beso desde españa

Luciana disse...

Oi Samanta!
Cada vez mais me encanto com você... além dos trabalhos lindíssimos e perfeitos(um sonho)... tua simplicidade... e ainda divide conosco as receitas e dicas.
Te admiro!
Grande beijo.

Anônimo disse...

Samanta. Adorei, maravilhosa.Menina você é rapidinha, todos os dias tem novidade no seu blog. continue assim...Beijos.Dezirê

Kátia Moreira disse...

Samanta,
Você é D+. Sua criatividade não tem limites. Que DEUS te ilumine sempre.
Bjs Kátia Moreira

Paty disse...

Boa noite Samanta, é isso ai vc sempre com suas criatividades legal mesmo.Obrigada por dividir conosco suas idéias.Se o frio está te expirando tanto o que dira o verão.

Andrea Melo disse...

Muito Lindo!
Beijinhos!♥

Martha disse...

Samanta, que lindoooooo!!!
Ontem fui numa festa e fez muito frio aqui em Campo Grande e se tivesse tempo teria feito essa gola pra mim. Maravilhosa!!!!
Parabéns pela criatividade, quando eu crescer quero ser igual a vc...rsrsrs...Bjos

Tayrine Castro disse...

Adorei este cachicol e maravilhoso
Gostaria de convidala a conhecer o meu blog
http://cantinhodatayrine.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo Samanta!! Parabéns, tudo o que você faz é maravilhoso, perfeito. Você tem mãos de ouro!

Karen disse...

Olá Samanta !
Que linda essa golinha, adorei !!!
Bjos

Lúcia disse...

Adorei! Está linda! Beijinhos :D

Mirian Sanae disse...

Olá...
Amei essa gola...essas flores estão lindas,as cores também muito charmosas!!!
BJs