terça-feira, junho 24, 2008

Cachecol Floral Bege&Marfim

Oi! Mais um daqueles...Vai para Farroupilha-RS. Beijo!



GRÁFICO

12 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, minha amiga Samanta!
Lindo, lindo, lindo!!!!
Sou apaixonada pelos seus crochês.
Você além de Feiticeira é uma grande Artista das Linhas e Agulhas.
Seu blog está com um visual lindo e sua foto também.
Adorei sua visita!
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Camila disse...

Oi, está lindo esse cachecol! Eu estou fazendo um de lã pra mim, mas as flores não ficam tão definidas... quando eu puder vou fazer um em linha pra ver se fica lindo desse jeito... vc enche as bolinhas, Samanta?
Um beijão

trico da tete disse...

odoro os seus trabalhos e o cachecol esta demais.
beijos teresa

juliana peixoto disse...

Olá!!!
Tem novidades no Empório!!!
Clau Ciapina arrasou mais uma vez...venha conferir!

www.emporiocraft.com

Bjos!

Tricochetando Arte disse...

♥ VALE DA AMIZADE♥

♥ Vale um beijo.
♥ Vale um abraço.
♥ Vale um sorriso.
♥ Vale uma lembrança.
♥ Vale uma esperança.
♥ Vale um carinho.
♥ Vale uma verdade.
♥ Vale uma saudade.
♥ Vale mesmo é um oi bem redondinho...
♥ OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

PUXA ..COMO VOCÊ É ANTIPÁTICA !!!
DEIXE O POVO QUE ANDA POR AQUI SABER QUE NA VERDADE SUA ARTE( OU DO SEU MARIDO ) , É FOTOGRAFAR !!!


DEIXE SABEREM QUE SEUS TRABALHOS AO VIVO NÃO SÃO TUDO O QUE OARECE NAS FOTOS . HEHEHEHEHEHEHEHEHEHH

HIUAUHUAHUHAUHUAHUHAUHUAHUA

Novelo da Mitinha disse...

Ola,Samanta.Como sempre muito lindo esse cachecol.Bjus da Norma &Mi.

Tricochetando Arte disse...

Oi Samanta, voltei pra te contar que postei no meu blog as sapatilhas que peguei a receita aqui. Como fui verificar o mês da postagem da receita para informar lá no blog e li que gostaria que te mostracem se alguém fizesse, aqui estou te comunicando, passa lá pra ver as fotos e deixa um comentário dizendo se fui aprovada. Hehehe. Bjos

Maria Cecília disse...

Olá. Samanta.

Eu postei uma tendência de moda no meu Blog. Você como artista talentosa, pode se basear naqueles modelitos. Adorei o casaco Drops.
Ficou super elegante.

Bjo
Tica

Aline Guimaraes disse...

Não me canso de achá-los maravilhosos!!!!!!!!

Parabéns.

Bjs.

Aline.

Eli disse...

Olá...

Nossa adorei os teus trabalhos, fiquei encantada... Como gostava de aprender a fazer coisas tão belas como este cachecol.
Sou nova por aqui, no momento faço apenas macramé, ñ sei se conheces... visite o meu blog pra ver o meu trabalho.
www.artesdaeli.blogspot.com

Eli

Anônimo disse...

Olá Samanta!
Amei este cachecool. Comecei agora a fazer crochê e tô amando. Não sei nada ainda, pq to aprendendo pela internet.
Sou de Tubarão/SC, pertinho de vc né!
Tens como me mandar a receitinha passo a passo de como faço este cachecol? Gostaria de tentar fazer.
beijos
vanessaceolin3@hotmail.com