Esta é uma gola que inventei, é toda em tricô, inclusive a flor. Não tenho receita ou gráfico, mas a explicação da flor vocês encontram no blog da Vânia: www.fazendocroche.blogspot.com Beijo!
Este é um casaquinho tirado do site http://www.garnstudio.com . Tem coisas maravilhosas, vale a pena visitar. Este vai para São Sebastião do Caí-RS. Coloquei o gráfico, mas tive que usar muito da minha experiência para confeccioná-lo. Vamos lá mulherada, é tentando e desmanchando que se aprende!!! Beijo!
Olá.. Não sei ao certo do que chamar esta peça, lenço, pelerine ou gola. Mas está aí mais um modelinho pronto e vai para Juiz de Fora -MG. Não tenho gráfico ou receita foi feita através de foto. Beijo!
Este é o primeiro trabalho com novo logo. Uma golinha já conhecida dos visitantes. Ela vai para SP. O gráfico está postado abaixo da foto e foi feito pela Sônia do blog: http://www.falandodecrochet.blogspot.com/ vale a pena conhecê-lo. Beijo!
Este é um modelinho com botões grandes fechados na lateral que está bem moderno. É usado sobre blusinhas básicas de manga longa. No modelo original a gola também é em ponto alto, mas fiz em leques. Foi feita com cinco novelos de lã Sublime da Pingouin e agulha 5mm. Coloquei uma foto do novelo para saber a cor real da peça, que pela luz não ficou nítida(tom de verde claro). Gráfico abaixo da foto. Beijo! GRÁFICO
Cachecol com listras e flores feito em lã. Ele vai para Varginha-MG. Não tenho receita ou gráfico, mas não tem segredos, pelas fotos já se tem uma noção de como é feito. Beijo!
Mais um lançamento. Cachecol com aplicação de renda e bolinhas de crochê. Não tenho gráfico ou receita, fiz usando a imaginação e misturando modelos. Beijo!
Esta é uma bolsa de mão em tricô com ponto arroz e tranças. O fecho é uma alça com botão e ela é forrada. Desta vez não tenho receita ou gráfico. Beijo!