domingo, maio 04, 2008

Colete Meia Lua

Mais um lançamento, um colete feito em lã Desejo da Pingouin na cor roxa. Ideal para ser usado sobre camisete conferindo um charme especial ao look. Gráficos postados abaixo das fotos. Beijo!




17 comentários:

Debora disse...

Olá, Samanta!
Ficou liiindo este colete! Com uma camisa branca embaixo e uma calça "social" preta ou cinza escuro, fica um luxo, tanto para trabalhar, como para sair à noite. Adorei! Fará muito sucesso, com certeza!
Tenho acompanhado as novidades pelo Google Reader (a única desvantagem é que acabamos por comentar menos... :-D) e adorei o cachecol. Estou tentando fazer um com os motivos do seu, misturado com os do outro cachecol florido (aquele que todo mundo te pede, lindo!). Quando ficar pronto, te aviso.
Um grande beijo,
Debora

Carla disse...

Olá!
Quantas novidades, e sempre todas tãooooooo lindas!!!! Parabens.
Beijinhos
Carla

Cristal disse...

Oi Samanta! Que blusa linda, bem diferente. Tenha um lindo fim de semana, bjos...
http://rlymacristal.zip.net/
blog cristal

Mara disse...

HOLA SAMANTA,BELISIMO COLETE,E COM A CAMISA BLANCA RESALTA MUITO MAIS EL SUO TREBALHO,VC ES UMA PERSONA,
EXTRAORDINARIA E SEMPRE FICAR A GRAFICOS VC TEN MUITA BONDAD,EU NÂO ENTENDER ESOS GRAFICOS,A MIN COSTAR ,A VC DEUS DAR UMA INTELIGENCIA SUPERIOR.
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS
BEIJOS CON CARINHO.

Gloria disse...

Hola Samanta como siempre lindos tus trabajos, siempre te visito pero recien me animo a dejarte comentario, te mando un abrazo desde Perú, bye

Fazendo Crochê disse...

uauuu...que lindo..hum...postagem minha...hummmmmmm...se fizer sucesso vou querer comissão...kkk...brincadeirinha....adorei...como sempre fazendo maravilhas!!!
bjsssssssssss
Vânia

Yola Marujo disse...

UAUUUUU!!!!
Espectaculo este colete!!!
tá mesmo giro e diferente do que tenho visto

Jokas

Regina Celia disse...

Olá amiga,tudo bem?
Que lindos que estão os trabalhos,parabéns!Bjs e boa semana pra vc!

Sônia Maria disse...

Olá, Samanta!
Que lindo, amiga!!!!!
Adorei!
Beijos,
Sônia Maria

Esme disse...

Maravilhoso!!!

Oi Samanta!

Ficou lindo,obrigada pelo gréfico.

Uma linda semana para você!

Beijo!

JANE disse...

Oi, Samanta adorei este colete.Ficou muito bonito. Acho que vou fazer um para mim. Obrigada pelo gráfico.
Abraços
Jane

Carla disse...

Estou tentando fazer um para mim. Noutra cor e noutro tamanho também. Depois mostro o resultado.
Beijinhos
Carla

Luciane disse...

Olá Samanta sou fã dos seus trabalhos e louca para ter uma peça feita por você. Já te enviei alguns e-mail (s). Por favor entre em contato. Um beijo Luciane. www.crochesdatiane.blogspot.com

Teresinha disse...

Oi Samanta, que criações tão lindas! Eu gostaria muito de adquirir este colete feito por você, e quem sabe, mais uma ou outra peça, você faz por encomenda? E qual é o preço? Eu sou de Portugal, e fiquei sua fã.
bjos Teres

Tany disse...

Adorei esse também! Beijinhos para você!

carlasindiedesigns disse...

Nossa, amei!!!!! Super distinto ;)

carlasindiedesigns disse...
Este comentário foi removido pelo autor.