quarta-feira, outubro 31, 2007

Floral Marfim & Bege

Este agora vai para o Canadá, é uma cliente brasileira que está morando lá. E daqui a pouco vai ter uma fat bag um pouquinho diferente que vai pra lá também. E até final do ano vocês vão cansar de ver os florais por aqui. LEMBRANDO QUE O GRÁFICO ESTÁ POSTADO NO MÊS DE MAIO COM O TÍTULO ACESSÓRIOS. Beijo!


segunda-feira, outubro 29, 2007

Florido Preto & Marfim

Mais um cachecol floral saindo. Desta vez para Guarulhos-SP e na cor marfim e preto com laços beges. Fica aqui mais um registro então. Obrigada por tantos elogios feitos para a bolsa com flores, fiquei muito feliz com esta repercussão positiva. Beijo!


quinta-feira, outubro 25, 2007

Bolsa Floral

Esta bolsa é uma encomenda para mesma cliente do casaquinho abaixo, é de Butantã - SP.
Ela tem um charme todo especial com aplicação de flores e argolas nas laterais. Toda forrada e com zíper é para ser usada no ombro. Foi feita toda com fio duplo da linha Bella, e agulha 5mm. Fiz através de uma foto mandada pela cliente, não tenho gráfico. Beijo a todas!





segunda-feira, outubro 22, 2007

Casaquinho Branco

Este casaco é uma encomenda para SP. Foi feito com linha Tropfil da Pingouin e agulha 2mm, houve uma modificação nas mangas pois a cliente pediu que fosse 3/4. Desta vez tem gráfico e está postado embaixo das fotos. Beijo!




[FOTO]
[GRÁFICO]

sexta-feira, outubro 19, 2007

Tradicional exportação

Este cachecol também tem um gostinho especial, é uma encomenda para Luxemburgo. Com o português que a cliente fala conseguimos nos entender direitinho. Ela quis tradicinal e sem os lacinhos. E mais tipo exportação virão...Inclusive um que eu fiz anteriormente a cliente me lembrou que foi para filha dela nos EUA, está aqui relatado então. Beijo e ótimo final de semana!



quarta-feira, outubro 17, 2007

Bolero Quadriculado

Este bolero é simples, mas bem colorido para dar um toque especial sobre uma regata básica.Foi feito todo em linha de algodão Anne com agulha 2mm e amarrado com fitinha de veludo. Beijo!





sexta-feira, outubro 12, 2007

BOLERO

Este foi invenção minha, mistura de várias receitas. E está aí o resultado. Feito com linha Fiocel de algodão, ele é bem trabalhado com um detalhe diferencial nas costas.
ESTE ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA É MANEQUIM 40



Frufru Marron

Pessoal...Esta é a minha primeira encomenda para fora do Brasil, vai para Portugal. Estou super feliz, como todas minhas outras clientes, eu não a conheço, e vice-versa, e mesmo assim confiam no meu trabalho. Esta sensação é maravilhosa. Muito obrigada a todas as minhas clientes e frequientadoras do meu blog que sempre são tão carinhosas. Beijo!


LILÁS & UVA

Até que enfim o florido em tons arroxeados. É mais uma linda variação do floral. Este vai para SP. Beijo!


ESTOU DE VOLTA

Pessoal, depois de quase uma semana sem micro e sem máquina fotográfica voltei ao normal. Acontece tudo na mesma hora, mas trabalhei muito nestes dias nas minhas encomendas e vou postar tudo hoje para vocês. A primeira é o sucesso florido tradicional para Curitiba -PR. Beijo!

sábado, outubro 06, 2007

Por mim & Pra mim

Estes bolerinhos eu fiz pra mim mesma, para não dizer aquele ditado " casa de ferreito, espeto de pau" sempre uso meus modelitos por aí também. São os que mais gosto. Beijo e ótimo final de semana a todos!


quarta-feira, outubro 03, 2007

Marfim & Preto

Mais um florido terminado para o RJ, desta vez a cliente pediu em marfim e preto, deu um ar mais requintado à peça. Beijo a todas!



terça-feira, outubro 02, 2007

Colete

Este colete desde a primeira vez que eu vi achei lindo e coloquei na minha lista de trabalhos a serem feitos. Fiz no olhômetro usando linha Bella e agulha 2mm através de uma foto e achei que chegou muito perto do original.
ESTE DA FOTO ESTAVA DISPONÍVEL PARA VENDA, FOI VENDIDO PARA O RJ. Mas posso fazer outros iguais é só haver interesse.
BEIJO!





segunda-feira, outubro 01, 2007

MARA - ESPANHOLA

Mara, estou postando novamente aqui pois não tenho seu e-mail. O GRÁFICO ESTÁ LOGO ABAIXO.Ao salvá-lo me avise. Beijo!

GRÁFICO