segunda-feira, outubro 22, 2007

Casaquinho Branco

Este casaco é uma encomenda para SP. Foi feito com linha Tropfil da Pingouin e agulha 2mm, houve uma modificação nas mangas pois a cliente pediu que fosse 3/4. Desta vez tem gráfico e está postado embaixo das fotos. Beijo!




[FOTO]
[GRÁFICO]

34 comentários:

PaulaSaab disse...

Como sempre um colírio para os olhos.... o modelo é uma graça.
Tá um luxo!
Tb,,,,,, feitos por mãos de feiticeira .... (rs rs)
bjs,
Paula(RJ)
ClienteCarioca

Nilda Biagio disse...

Olá Samanta
Lindo e delicado!!
Bjs e boa semana!
Nilda

Patty disse...

Maravbilhosa essa peça, como todos os seus trabalhos

Parabéns!
bjo
Patty

Anônimo disse...

Olá Samanta, td. bem?Que bom começar a semana com uma coisa maravilhosa como esta. Parabéns -Silvana

rosinacrochetrico disse...

Olá Samanta,

Que lindo! Bem trabalhado. Adorei, Parabéns,

Bjs.
Rosina

Trico da Zezê disse...

Ai que vontade que dá.....de ter um!!!!

Bjus

Glaucia

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Samanta!!! que peça delicada, adorei....
Parabéns!!!!
Cieli

Kátia Moreira disse...

DEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
Bjs Kátia Moreira
PS.: Samanta, que maravilha!!!!

Esme disse...

Oi,tudo bem Samanta?!!Maravilhoso este teu trabalho;lindo!!!Beijo.

ana maria disse...

oi Samanta, ano passado fiz uma blusa parecida com esse casaco com o fio brisa,deixei fios sem cortar + ou - 10 cm em cada motivo, para arrematar depois, mas acabei deixando os fios a pedido pois ficou xow, vendi rapidinho; deixei outro dia nosso blog vc viu? www.iranianas.blogger.com.br

bjos

Edna Araújo disse...

Que lindo!
No meu jardim nasceu outra flor, mais linda ainda, voc� cuidou direitinho, veio com carinho, aceitou meu adubo e regou nossa amizade.

"amigo � aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados".
Beijinhos.
Edna Ara�jo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Rafa Hübner disse...

Uauu!

Ficou linda d+!

Beijão!

Irene Vidal disse...

Nossa que espetaculo, ta ficando boa nisso hem!!!!!!!!Ta lindo.Bjs e boa semana.Irene Vidal, Croche 1001 utilidades.

Lilika disse...

Oi Samanta, esse casaco está maravilhoso...
E seu cachecol embaixo dele então...
Dá vontade de comer, parece de chocolate...Que lindo!!!
Parabéns pelo capricho amiga.
Beijinhos
Vivi - Israel

Nilda Biagio disse...

Olá Samanta
Deixei ,com muito carinho, um presentinho prá vc...espero que goste!!
Bjs
Nilda

inessag disse...

Oieeeee....boa noite minha linda! Amiga este casaquinho é simplesmente divinoooo! Vc dá um showww com estas produções arrojadas ...requintadas! Parabéns por mais uma obra preciosa!Beijinhos ...te cuida!...

Marina disse...

Samanta, minha querida,

Só agora eu vi que estava com o gráfico errado. O gráfico que tenho é de um cachecol lindo também, mas não é o mesmo.

Obrigada pela sua ajuda.

Acabei de copiar o gráfico certo.
Acho que agora vai.

beijinhos e mais uma vez obrigada.

Ma

Deise disse...

Samanta!
Que LINDO!
Só uma perguntinha: você dorme? kkkk
Brincadeirinha!

Parabéns!
Sem palavras!

beijos
Deise

Margareth disse...

PARABÉNS QUE COISA MAIS LINDA!!!!!
ADOREI...
BEIJOS

www.margacroche.blogspot.com

disse...

Oi, Samanta! Tudo Bem?
Acho que vc ainda não me conhece, mas tb estou na fila do gargarejo do seu blog. Passo sempre por aqui para ver as novidades, mas tinha receio de deixar comentários. É que sou nova no assunto e um pouco tímida. Como nunca é tarde para nada resolvi deixar um olá! e dizer que tb gostei muito da peça. Como sempre está de parabéns.
Bjs no coração.

Rose disse...

Olá Samanta.Todos os dias visitos seus blog na expectativa de ver seus trabalhos (um mais lindo que os outros).Mais nunca consegui deixar um comentário.Acho que hje consegui. Já fiz vários peças de crochê entre eles a bolsa bag (achei que ficou linda) modestia à parte.Assim que der certo mando uma foto prá vc. Se possível mande uma resposta pelo meu email prá que eu possa saber se vc leu este comentário. Não tenho blog ainda, mais estou tentando montar um. Bjs e parabéns

Fazendo Crochê disse...

Muito bonito..a cliente teve muito bom gosto mesmo mudando o estilo de manga..parabéns!
bjssss
Vânia

Audrey disse...

Olá amiga,
Tenho um prêmio pra você no meu blog, passa lá pra pegá-lo.
Beijos,
Audrey

Nira disse...

Samanta
Que encanto amiga! Parabéns...
NIRA

Jane disse...

Ol� Samanta!!! Prazer em estar no seu blog, est� tudo muito lindo, voc� est� de parab�ns!!
foi a Lindinha que me falou de voc� ( blog Agulhas Coloridas), � que estou precisando de ajuda com rela�o � croch� s� que seria bom a gente se falar por e-mail. Vou deixar meu e-mail e o meu blog, quando puder entra em contato comigo.
janecosta@gmail.com
http://ateliedacriatividade.blogspot.com
Um grande abra�o e Deus aben�oe voc�!!

Mara disse...

QUERIDA SAMANTA ES MARAVILLOSO EL CASACO, E CHARMOSO E UMA FOFURA,VC TENER MUITA CREATIVIDAD,PARABENS AMIGA,QUE DEUS BENDIGA A VC POR MUITOS AÑOS.
FELICIDADES
LA ESPAÑOLA

Teresa Cristina disse...

Olá Samanta vejo sempre teu blog e me considero sua aluna virtual.Um abraço

pontocruzecrochê disse...

Olá SAmanta!!Nossa é lindíssima essa blusa meus parabéns pelo capricho!Tenha um fim de semana abençoado.bjus

Sandra Gomes disse...

Samanta, você não é uma feiticeira. É uma Deusa das agulhas. Obrigada por compartilhar lindas receitas.

Bjs. Sandra

Sônia Maria disse...

Muito lindo!!!
Bjs

Thata disse...

Olá professora eu aqui com mais uma duvida rs, me desculpe mais agora a duvida é, sobre este casaco lindo que tem gráfico, mais q esta em uma linda q parece ser alemão, bom pelo menos pra mim rs, qtos motivos são necessários?
bjs e mais uma vez muito obrigada pela sua paciência em me atender!!
Thaís

Obs meu email é: thaisduarte1@oi.com.br / thaisduarte1@yahoo.com.br

FK COM DEUS!!

Claudinha Croche disse...

Como sempre seu blog é mrealmente lindo!
Que deu continue lhe dando inspiração
Bjs
Claudinha

Thata disse...

Olá professora estou fazendo o meu casaco,e sendo fiel ao grafico, mais a manga esta ficando muito larga, aberta sabe, e eu nao sei o q fazer, pode me dar alguma dica?
ah e outra coisa, o motivo e feito com ponto alto duplo nao e?
Bjs e mais uma vez muito obrigada mesmo!!!

Thata disse...

Olá professora eu postei um comentário mais acabei me esquecendo de dizer qual é o meu email! rsrs
la vai:thaisduarte1@oi.com.br
estou fazendo este casaco, e sendo fiel ao garfico, porém a manga esta ficando muito larga? o q devo fazer? rsrs graças a vc, aprendi fazer este tipo de uniao! muito Obrigada
Bjs