quarta-feira, novembro 28, 2007

Floridos

O roxo vai para o Rio Grande do Sul e o bege para o Rio de Janeiro. O gráfico está no mês de maio de 2007 com o título acessórios. E as dicas de linhas e afins estão nas postagens anteriores.
Beijo!


23 comentários:

Cris disse...

Olá! Há algum tempo que visito o seu blog e desta vez decidi-me a felicitá-la pelo enoooorrrmmeee talento que tem. São peças muito bonitas e bem femininas. Muitos parabéns!!

Cris
http://all-made-in-heaven.blogspot.com/

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Uma Boa Tarde.
Namoro à muito tempo teu blog, sempre encontro trabalhos maravilhosos, admiro o seu bom gosto... então , hojé tive a coragem de deixar um recadinho, rsrsr.
Que DEUS te ilumine sempre!!!
Um beijinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.

lindinha disse...

OI AMIGA!!
VENDENDO LA PRA MINHA TERRA TCHE!! RSRSRSRS
COLOQUEI NO MEU BLOG UM MONTE DE BOLSAS E LEMBREI DE VC QUE FAZ BOLSAS MARAVILHOSAS... SE DER VAI LA ESPIAR...
UM SUPER BJO KRIDA!!

Andrea disse...

lindo, lindo, lindo.
Amei todos seus trabalhos, sao maravilhosos.
Vou te adicionar pra voltar sempre.
Parabens!
Andrea

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Simplesmente maravilhosos!!!!
Beijos!
Sônia Maria

glaucia disse...

passei pra deixar um abraço e ver as novidades.

Rose-maosdeouro disse...

Fazer o bem, sem olhar a quem!!!
Meu coração está em festa, passa no meu blog para saber o porque de tanta alegria!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

MariCarmen disse...

Hola!, todos tus trabajos como siempre, excelentes,

Doce Croche Renata disse...

Nossa, eu sou sua fã, sabia? Qualquer dia vou tentar um cachecol desses. É lindo demais! Me diz uma coisa... essas bolinhas do cachecol, vc faz com algum enchimento? Ou são ocas? O casaco branco tá um show! Nossa, que vontade de sair fazendo tudo!

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Samanta, adorei o florido nas cores azul e lilas.... adoro essa combinação...
Beijos
Cieli

Lu disse...

Este roxo está divino mesmo. Se eu enxergar alguém na rua com ele já sei que foste tu que fizeste...hehehe.
Bjs

Anônimo disse...

Samanta, vc é realmente divina! Seus trabalhos são MARAVILHOSOS!Parabéns! Continue nos prestigiando com o seu talento.
Abraços, Lúcia
lucia.coury@yahoo.com.br

Salete disse...

Olá Samanta passei para desejar um fim de semana maravilhoso.
Um abraço!

Anônimo disse...

Olá professora eu achei o grafico deste cachecol, porém tem alguns q nao entendi muito bem!!
Agora professora uma outra divida: como vc faz o forro das bolsas, eu na sei costurar na vida e muito dificil? é pq toda vez eu tenho q pagar p/alguma costureira fazer isso pra mim, o q acaba diminuindo o meu lucro ne? tem alguma solução pra me ajudar? mais uma vez muitooooo obrigada adoro seus trabalhos!! Bjs Thaís
meus emails: thaisduarte1@oi.com.br / thaisduarte1@yahoo.com.br

lindinha disse...

OI AMIGA!!
VIM FAZER UMA VISITINHA E DESEJAR PRA VC UM ÓTIMO FINDI!!
POSTEI UMA BOLSINHA SUA OK? PASSA LA E DA UMA OLHADINHA...
UM SUPER BJO

Márcia Padilha disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Não importa
o tamanho ou a idade.
Liberte a criança
que existe dentro de você.
Hoje é o dia de todos aqueles
que ainda conseguem
manter a alegria
e a pureza dentro do coração.
Pule, brinque,
e cante uma canção."
Desejo que você
possa sorrir sempre.

Tenha uma semana muito FELIZ!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Deixe que sua bondade se manifeste através de seus olhos, tornando-os brandos de compreensão, quentes de compaixão, ternos pelo perdão constante a todos...
Lindo Domingo para vc!!!
Beijinhos com muita ternura.
Aninha.

Sueli*Arteira disse...

PARABÉNS MÃOS DE FADAS!!!!

ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ

Não Vale tanto
O que Temos
Nem tanto Importa
O que somos.
Vale o que Realizamos
Com aquilo Que possuímos
e, acima de tudo,
Importa
O que Fazemos de Nós."

(Chico Xavier)

BEIJOS♥♥♥

ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ

Juliana disse...

Oi Samanta
este cachecol é mesmo lindo, de tanto ver vc posta-lo noa resistir, estou fazendo o meu, depois eu mostro.
bjs

Nélia disse...

Parabéns!Trabalhos lindos!Contunue com inspiração
Nélia

Priscilla disse...

Descobri seu site em uma das minhas andanças pelo google e agora nao deixo de acessar. Virei fã.

Comecei a fazer crochê este ano (antes eu me aventurava só com papel, tesoura e cola), por isso ainda tenho dificuldades para entender algumas receitas e as diferenças entre agulhas e linhas.NO que vc puder me ajudar, ficarei grata.

Beijos.

priscilla.enfermeira@gmail.com

Magnólia disse...

OI Samanta, tudo bem?
adorei seus trabalhos e fico babando.
será que voce poderia mandar-me os gráficos desses cachecóis floridos.
eu fiquei encantada, gostaria de fazer prá mim, sou professora de artes em escola pública e sempre gosto de estar vestida com algum acessório diferente.de preferência os floridos com laços e bolinhas.
uma grande abraço e te agradeço
Deus te abençoe

Magnolia de Guarulhos

Anônimo disse...

Olá, sempre visito seu blogs e fico encantada com seus trabalhos maravilhosos...Gostaria que, se possível, me passasse a receita desse cachecol de flores, é encantador...

ninhane@gmail.com

PARABÉNS!!!
Desde já agradeço.
Ariane