Páginas

quarta-feira, julho 25, 2012

Bolsa Jolie

Olá! Este modelo de bolsa, da marca francesa Gerard Darel, ficou famosa por ter sido usada pela atriz Angelina Jolie e em seguida por várias outras celebridades internacionais. Esta é minha versão, foi confeccionada do meu jeito, mas posto um gráfico auxiliar abaixo das fotos. Usei dois fios de Anne e um de Cléa juntos e agulha 2,5mm. Vou forrá-la com tecido estampado.Vai para Curitiba.Beijo!





9 comentários:

  1. Oi Flor.. vim conhecer seu cantinho!!
    Já estou te seguindo!!
    Bolsa muito linda!!

    Bjuss

    Desi*-Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo,como sempre,Parabéns pelo lindo trabalho,eu te sigo desde o início dessa minha vida de artesã...rsrsrs.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo,como sempre,Parabéns pelo lindo trabalho,eu te sigo desde o início dessa minha vida de artesã...rsrsrs.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a bolsa, como todos os seus trabalhos. Gostaria de saber onde você consegue a alça, pois terminei uma bolsa desta para mim e não sei onde encontrar a alça.
    Bjos
    Patricia
    email: umebara.teixeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida vim atraves do face conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu caso ainda não o conheça e aproveite e participa do meu 4° sorteio é muito legal um sorteio duplo onde vc presenteia uma amiga junto com você.Te espero la bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adorei a sua Jolie ficou linda, parabéns...
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  7. Olá Samanta!
    Bom dia... parabéns pelo seu trabalho. Sempre tudo muito delicado e lindo, muito bom gosto.
    Tenho acompanhado que tem enviado os seus trabalhos para Angola.
    Eu sou angolana e vivo em Angola.
    Obrigada por partilhar sempre os seus trabalhos.
    Beijinho no teu coração.
    Nina:)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Samanta, adorei a sua bolsa, sempre tive vontade fazer esta bolsa, estou levando a receita, parabéns pelo seu blog, sucesso.com carinho

    ResponderExcluir

Obrigada por suas palavras!