segunda-feira, agosto 31, 2009

Cachecol Floral

Olá! Uma ótima semana a todos!
Este modelo não me canso de postar, ele tem haver com todas as estações do ano. Beijo!
GRÁFICO ABAIXO DAS FOTOS


GRÁFICO

8 comentários:

Fabiana disse...

Lindo Samanta como todos os seu trabalhos. Sou sua admiradora faz tempo hein, e só vejo coisa. Obrigada por nos dar esse presente. Parabéns pelo trabalho

Tania Romualdo disse...

Oi Samantha,
Não te cansas de os fazer e postar e nós não nos cansamos de "babar" cada vez que mostras mais uma dessas lindas criações. Parabéns!
Bjs

Unknown disse...

Es increible lo rapido que trabajas y lo bonito que te queda, es una combinación de color preciosa...

Bstos
Chely

Sandra Regina disse...

Muito lindo Samanta, aliás todos os seus trabalhos são belos e de muito bom gosto. E Esse na cor roxo e lilás o máximo, muito sucesso para voçe, sempre acompanho seus trabalhos. Acho que o artesanato está em alta e com o verão melhor ainda, tudo de bom

Tatiane Viegas disse...

Samanta,
seus trabalhos são tudinho de bom. Tenho tirado muitas idéias legais do seu blog, obrigada por dividir tanta coisa linda. Bjos, Tati Viégas.

Vânia Guenther disse...

Ficou SHOW!!
Adorei as cores.
Bjs
Vânia G

Lucinda Menezes disse...

Vc realmente tem mãos mágicas, adoro visitar sua página e sempre que posso faço alguns modelos,mas gostaria de uma dica, quero fazer este cachecol de rosinhas mas ainda não acertei em qual lã usar, vc poderia me indicar qual vc usa?

Bjs

Wilma São Paulo

Crochê Ana Albuquerque disse...

Sou uma iniciante no croche e
gostei muito desse cachecol mais no grafico não da para ver muito gosteria de saber se vc poderia mandar o grafico ampliando ou a receita ..
muito obrigada pela atenção..