domingo, abril 28, 2013

Primeira Promoção Círculo 2013

Olá!
Este ano terão mais chances de ganhar bolsas recheadas de produtos Círculo. Esta é a primeira. Vejam as regras e participem!


  • Se ainda não curtiu, curta no facebook a página da Círculo : https://www.facebook.com/circuloprodutos e da Feiticeira das Agulhas: https://www.facebook.com/feiticeiradasagulhas
  • Escrever para o e-mail contato@samanta.com.br : O menor inteiro ÚNICO. Ou seja 0,1,2,3,4,5.... E que o seu lance tenha sido o único.
  • Escrever seu Nome e Endereço completos (somente assim estará participando).
  • Será aceito somente um lance por pessoa. E que tenha endereço no Brasil.
  • Promoção válida de 28/04/2013 até 05/05/2013, e no dia 06/05/2013 divulgarei o resultado por e-mail e nas redes sociais.

Boa Sorte!!!

sexta-feira, abril 26, 2013

Acessórios Florais

Dois acessórios compostos por flores de todos os tipos, o Cordão Florbela e o Cordão Roseta. Vão para Vitória-ES. Beijo a ótimo final se semana a todos!


domingo, abril 21, 2013

Blusa Lensk

Um novo modelo de blusa feito a pedido da cliente através das fotos em anexo. Uma peça ideal para a estação que estamos, dependendo do que colocamos embaixo serve para outono ou inverno. Numa das fotos aparece a cantora e atriz internacional Selena Gomez usando o modelo despojado e charmoso. Fiz com linha importada Russa chamada Kuka adquirida pelo site : http://www.yarn-paradise.com/ Beijo!




segunda-feira, abril 08, 2013

Casaco Requinte

Um modelo mais que conhecido e sempre requisitado! Feito com dois fios de Cléa. Beijo a todos!