sábado, abril 28, 2012

Blusa Marsala

LANÇAMENTO! Esta blusa é um modelo antigo que circula na net, desta vez tive a possibilidade de fazê-la. Ela é trabalhosa, mas com um resultado diferenciado, que vale a pena ser feito. Vai para Angola. Usei linha Cléa dupla, agulha 2mm. Posto o gráfico junto, mas não segui ele ao pé da letra, prefiro sempre seguir as fotos. Beijo e ótimo final de semana a todos!






quarta-feira, abril 25, 2012

Vestido Maia

Olá! A pedido da cliente, através do modelo de uma blusa , ela quis que eu fizesse um vestido, e que a abertura com trançado fosse atrás. Este modelo eu já fiz a muito tempo atrás como blusa, e agora transformando a modelagem. Fiz com linha Anne e agulha 1,75mm. Beijo a todos!




sexta-feira, abril 20, 2012

Gola Feitiço

Uma maxi gola feita com Lã Seda da Círculo. Vai  para Angola.Foi uma invenção minha e a receita posto abaixo das fotos. Beijo!

domingo, abril 15, 2012

Vestido Crissy

LANÇAMENTO! Um vestido super moderno e despojado com mistura de pontos e acabamento em babados sobrepostos. Foi feito um pouco mais comprido pois a cliente é alta, fiz pela foto e usei linha Cléa dupla e agulha 2,00mm. Beijo a todos.


sexta-feira, abril 13, 2012

Vestido Donna

O vestido Donna ganhou uma repaginada a pedido da cliente. Ela pediu que fosse sem mangas e longo. Eis aqui o resultado. Este modelo pode ser usado com cinto na cintura, sem nada, ou com laço de fita como no modelo original. Beijo e ótimo final se semana a todos!


segunda-feira, abril 09, 2012

Crochê em Revista

Olá! Quando a gente viaja, o trabalho atrasa um pouquinho, enquanto isso posto algumas fotos das duas últimas revistas Caras com famosas que optaram pelo crochê. Beijo!

quinta-feira, abril 05, 2012

FELIZ PÁSCOA!

Já estou ganhando presente de Páscoa antecipado, este é da Círculo, mas não é chocolate, e sim ovinhos de novelos de linha feitos exclusivamente para esta data. E revistas também. Que mimo! Obrigada pela parceria!
E obrigada também a todas clientes, visitantes e admiradoras do meu trabalho, que fazem com que eu continue fazendo o que amo.
Tenham todos uma abençoada Páscoa!

terça-feira, abril 03, 2012

Lenço Eros

Dois lenços onde usei um fio de Cléa e um de Anne juntos e agulha 2,5mm.