segunda-feira, novembro 30, 2009

PROMOÇÃO NO SITE

Olá a todos!
Hoje venho com uma promoção envolvendo minha parceria com a Círculo S/A. Será sorteado este Kit abaixo, é maravilhoso. As regras e mais detalhes estão no meu site: www.samanta.com.br
Participem!

quarta-feira, novembro 25, 2009

Programa Ateliê na TV

Olá!
Ontem( 24/11) fiz uma gravação através da Círculo para o programa Ateliê na TV (http://www.atelienatv.com.br/ )A gravação foi ótima, vou descrever um pouco para vcs.
É um programa especial com a Círculo, mostrando a fábrica, alguns pontos turísticos da cidade de Gaspar-SC e três gravações comigo, uma de 18min e duas de 5min, foram três peças.
O Dotan não sabe ao certo quando vai passar, vai ver direitinho a programação, mas é por volta do natal e fim de ano. Avisarei aqui no blog para quem quiser assistir, é na TV Século 21 e Record News.
Foi cansativo mas muito legal, o Dotan é bem gente boa, me deixou a vontade, pensei que eu fosse ficar super nervosa, mas consegui me acalmar e as coisas correram melhor do que eu imaginava. Vejam algumas fotos.



Da esquerda para direita: Andresa( marketing da Círculo), Luana( nossa modelo mirim), eu, Dotan e o cinegrafista.

domingo, novembro 22, 2009

Cordão Ecletic

LANÇAMENTO!!! Mais uma linda peça para primavera/verão. Um cordão com mistura de flores e cores, pingente e bolas forradas de crochê. Todo feito com dois fio de Anne ou um de Duna da Círculo e agulha 2,5mm. As flores usada estão em anexo abaixo das fotos, já o cordão é feito com 230 correntes, uma carreira de meio ponto alto e ao redor ponto baixo já fazendo folhinhas. Beijo!





FLOR1
FLOR2

sábado, novembro 21, 2009

Cachecol Diva e Boina

Olá! Este é um conjunto pedido pela cliente que vai para o Paraná. A boina foi eu que inventei numa época onde não existiam gráficos ou receitas deste modelo, aí resolvi inventar a minha. No cachecol as rosas fiz pela receita da Jussara do blog Aminath:
Escrevi mais um pedaço direcionando para o cachecol, veja em anexo, abaixo da foto.


RECEITA CACHECOL



RECEITA BOINA

segunda-feira, novembro 16, 2009

Colar, cachecol, chaveiro...

Mais algumas encomendas prontas, peças já conhecidas mas sempre muito bem aceitas pelas amigas e clientes. Beijo!


quarta-feira, novembro 11, 2009

Colete Delta

Este colete super diferente foi usado pela Ana Maria Braga no programa de ontem( 10/11). As fotos foram mandadas pela amiga Cláudia pro grupo Amigas do Crochê, o qual participo. Quando coloquei os olhos larguei o que estava fazendo e fiz uma hora extra para reproduzi-lo no olhômetro, acredito que ficou bem próximo do original.
Trago um vídeo cuja fonte é : www.globo.com mostrando a Ana Maria usando, e as fotos tiradas pela amiga Cláudia da sua própria TV.
MATERIAL: Linha Anne e agulha 2,5mm ambas da Círculo.
Por enquanto não tenho receita ou gráfico, mas quem sabe mais pra frente terei tempo de escrever, de qualquer forma pelas fotos dá de ver os detalhes.
Beijo!






Vídeo do site globo.com mostrando Ana Maria com o colete:
Fui avisada pela Fernanda do blog croche colorido (www.crochecolorido.blogspot.com) que este colete é da loja Elementais, e gostei de saber que tem franquia aqui em SC.Pois as roupas são lindas, no meu estilo, alegres e coloridas.
www.siteelementais.com.br

segunda-feira, novembro 09, 2009

Casaco Spring

Olá! Hoje venho com uma peça que tem tudo haver com a estação, um casaquinho cheio de flores e cores para colocar sobre aquela blusinha básica quando dá uma refrescada na temperatura. Material: Linha Anne e agulha 2,5 mm ambas da Círculo.
Me inspirei no gráfico em anexo, mas o modelo e alguns motivos eu inventei. Beijo!




GRÁFICO
FOTO REVISTA

sexta-feira, novembro 06, 2009

Cachecol Floral

Olá!!! A cascata de flores sempre em alta. Este é feito em linha, e na cor branca. Foi usado na confecção um fio de Cléa e um de Anne juntos e agulha 3mm todos da Círculo.
Vai para POA-RS. Gráfico abaixo das fotos.
Beijo!!!


GRÁFICO

terça-feira, novembro 03, 2009

Gravata Pompom e Cachecol Floral

Olá!!! O cachecol floral em tons de rosa é tudo de bom. Vai para Floripa juntamente com o pompom. Beijo!
Na gravatinha pompom degradê em verde e no cachecol floral foi usado lã Mollet e agulha 3.5mm da Círculo. Beijo!