terça-feira, setembro 30, 2008

Bolsa Summer

Olá! Desta vez a bolsa summer ganhou uma versão em tamanho maior. Que a pedido da cliente mede 40cm largura x 30cm altura e alça de corino com 70cm. O gráfico está abaixo das fotos, mas para fazê-la maior fiz uma tira com 75 correntes, trabalhei duas carreiras de ponto alto e em seguida comecei o ponto fantasia. Usei dois fios de linha Bella e agulha 5mm.Beijo!




FOTO REVISTA
GRÁFICO

sexta-feira, setembro 26, 2008

ALÇAS DE BOLSAS

Olá! Vim dar uma dica para todos aqueles que tem dificuldades em achar alças bonitas para bolsa. Estas eu comprei pela internet através do site:http://www.retalhosecia.com.br
Adorei! Indico para que comprem também. A preta é de couro legítimo e a marrom é couro sintético, as duas são lindas e com ótimo acabamento. Elas medem 45cm, só tem estes modelos, mas estão querendo diversificar para o futuro.Entrem no site e vejam mais detalhes. Beijo!


quinta-feira, setembro 25, 2008

Bolsa Floral

Mais uma bolsa floral, com a variação de alças de corino. É forrada e com zíper. Feita com fio duplo de Bella e agulha 5mm. Não tenho receita ou gráfico. Vai para Schroeder-SC.Beijo!
Após inúmeros pedidos vou escrever como são feitas as flores:
Flor maior: Faça 40 correntes+4 para virar. Vá fazendo quadradinhos com uma corrente pulando uma corrente da base. Preencha cada quadrado com oito pontos altos. No final enrole e costure embaixo com linha e agulha.
Flor menor: Faça 20 correntes+4 para virar, depois faça tudo como a maior.





terça-feira, setembro 23, 2008

Cachecol Lilás&Roxo

Os acessórios florais ainda são solicitados. Este vai para Schroeder-SC. Foi feito com linha Bella e agulha 3mm. Gráficos abaixo das fotos. Beijo!


GRÁFICO1
GRÁFICO2

sábado, setembro 20, 2008

Tic Tac Laço

Esta é uma presilha de cabelo. Um lacinho feito em crochê, onde se costura embaixo um tic tac. O gráfico está abaixo das fotos, usei linha Bella e agulha 3mm. Beijo!


FOTO
GRÁFICO

quinta-feira, setembro 18, 2008

RECEITA CASACO DROPS

Olá! Como eu havia falado, escrevi a receita. Dividida em três partes. Espero que façam e fique bem lindo. Beijo!



Casaco Drops

Mais um casaco drops, feito em branco com linha Bella, ele vai para Videira -SC. Eu estou me empenhando ao máximo para escrever a receita, aguardem...Beijo!




GRÁFICO

sexta-feira, setembro 12, 2008

Bolsa Listras

Olá! Mais uma criação. Uma bolsa listrada com alça de corino. DICAS: Pela dificuldade em achar alças de bolsas que valorizem o trabalho, estou começando a confeccionar as minhas. Esta foi feita comprando o corino em loja de tecidos, cortada e costurada em casa com máquina de costura comum. As argolas e botões foram colocados em loja de armarinho, pregando na bolsa à mão. O corpo da bolsa foi feito seguindo o gráfico em anexo fazendo três carreiras a mais no final. Com detalhes em pompom a bolsa é forrada e com fecho imantado. Usei dois fios de linha Bella e agulha 5mm.
Ahh...Hoje, dia 12 de setembro, é o dia internacional do crochê, achei o máximo ter uma data comemorativa. Parabéns a todas que admiram esta linda arte! Beijo!




FOTO
GRÁFICO1
GRÁFICO2

quarta-feira, setembro 10, 2008

Blusa Anis

Esta é uma peça com modelo e cor pedidos pela cliente. Foi feita com linha Anne(7684) e agulha 3mm. Não tenho receita ou gráfico específicos da peça, fiz misturando vários modelos. Vai para o Rio Grande do Sul. Beijo!



sexta-feira, setembro 05, 2008

Bag Simple

Este modelo de bolsa foi feito em squares com ponto pipoca. Usando um fio de linha Bella para o corpo e dois fios para as alças. Não tenho um gráfico específico ou receita, fiz misturando modelos, mas posto para vocês uma bolsa que me inspirou. Beijo!



FOTO1
FOTO2
GRÁFICO

quarta-feira, setembro 03, 2008

Fat Bag

As fat bags estão de vento em popa. Mais uma para SP.
Dicas:Fio duplo da linha Bella e agulha 7mm, primeira carreira com 32 pontos,aumenta até 28 pontos cada lado,24 carreiras sem aumento, começa a diminuir novamente, ao final do franzido ficará com 24 pontos, alça com 70 correntinhas. GRÁFICO ABAIXO DAS FOTOS Beijo!


GRÁFICO1
GRÁFICO2

terça-feira, setembro 02, 2008

segunda-feira, setembro 01, 2008

Fat Bag

Mais uma Fat Bag, com alças longas para ser usada no ombro. Forrada e com fecho imantado. Ela vai para SP.Gráfico e outras informações na postagem do dia 03/08 algumas abaixo desta. Beijo!