quinta-feira, agosto 28, 2008

Túnica Vermelha

Mais uma peça pronta. Esta também é um tamanho grande, foram usados 4 cones de Rayza Vest e agulha 3mm. Vai para Feira de Santana na Bahia junto com o coletão postado anteriormente. Beijo!




GRÁFICO

segunda-feira, agosto 25, 2008

Bolero Bordado

Esta peça foi feita em tricô com fio Bella duplo e bordado . Não tenho receita ou gráfico. Beijo!




quinta-feira, agosto 21, 2008

Coletão Estrela

Este é um modelo já conhecido, mas foi feito em tamanho maior, achei que ficou jóia também. Ele vai para Feira de Santana - BA. Beijo!


GRÁFICO1
GRÁFICO2

domingo, agosto 17, 2008

Cachecol Floral Preto

Olá! Mais um cachecol floral, agora em preto. Vai para o Canadá junto com a Fat big bag. O gráfico está postado abaixo e tem um vídeo explicando no blog da Ivy:
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/ Beijo!



GRÁFICO

quinta-feira, agosto 14, 2008

Cachecol Rosinhas

Este modelo já bem conhecido foi feito em lã e vai para São Paulo. Foram usados três novelos de lã Mollet preta, um verde, dois rosa mescla e agulha 7mm, o gráfico está nas postagens anteriores, no mês de julho. Beijo!



quarta-feira, agosto 13, 2008

Toalhinhas Delicadas

Estas toalhinhas vão junto com a bolsa delicada para o Paraná. Fiz no olhômetro por foto, mas não tem segredos. Beijo!



terça-feira, agosto 12, 2008

CACHECOL FLORAL

Pessoal, depois que tanta gente pediu, a Ivy http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/ fez o vídeo e escreveu a receita do cachecol floral. Tá tudo bem explicadinho, ela fez com um outro tipo de linha, mas os meus são feitos com a Bella e agulha 3mm. Vão lá assisitir! O endereço está aqui encima. Beijo!

segunda-feira, agosto 11, 2008

Bolsa Delicada

Mais uma peça pronta. As cores e o modelo foram mandados pela cliente por foto. Ela também é do Paraná. A bolsa é forrada e com fecho imantado. E feita pelo mesmo princípio da fat bag só que menos franzida na borda. Beijo!



quinta-feira, agosto 07, 2008

quarta-feira, agosto 06, 2008

Boina Retrô

Olá! Boinas estão super na moda. Esta eu inventei olhando modelos por aí, gostei do resultado, queria algo com mais detalhes e consegui. Beijo!


Como se pode ver abaixo, acessórios de cabeça estão em alta. FONTE: Revista Gloss-Editora Abril-maio2008

Gola Tricô

Golinha feita toda em tricô. Vai para Blumenau-SC. Não tenho receita ou gráfico. Beijo!


segunda-feira, agosto 04, 2008

domingo, agosto 03, 2008

Fat Big Bag

Esta é uma variação da Fat Bag, um pouco maior e com alças longas para ser usada no ombro. Foi um pedido da cliente que é do Canadá. Dicas:
Fio duplo da linha Bella e agulha 7mm, primeira carreira com 32 pontos,aumenta até 28 pontos cada lado,24 carreiras sem aumento, começa a diminuir novamente, ao final do franzido ficará com 24 pontos, alça com 70 correntinhas. Beijo!



GRÁFICO