sábado, setembro 29, 2007

Blusinha Lilás

Esta é uma blusinha de cor e modelo escolhidos pela cliente. Vai para SP capital. Feita em linha tropfil e agulha 1,75mm, ela se torna delicada e leve. Beijo e ótimo final de semana a todos!
RECEITA NO LINK: http://www.pingouin.com.br/receitas/receitas3.php?gRecOutrasIdInt=276&gReceitaIdInt=33


terça-feira, setembro 25, 2007

Transformação

Fiz esta fruteira endurecida com uma toalhinha de borboletas que eu havia feito a um tempo atrás. Moldei através de uma peça ondulada e deu super certo, gostei muito. NÃO TENHO RECEITA, ESTA FOI TOTALMENTE CRIADA POR MIM. Beijo!




segunda-feira, setembro 24, 2007

Florido & Florido

O tradicional ainda faz sucesso, mais um campeão de audiência pronto. Este vai para Guarujá-SP. O GRÁFICO ESTÁ POSTADO NO MÊS DE MAIO. Beijos!


quinta-feira, setembro 20, 2007

Capa Primaveril

Olá a todas! Quero primeiro agradecer as 700 mil visitas alcançadas, devido a todas vocês que visitam diariamente meu blog.
E também mostrar mais uma capinha de celular, agora com cores que lembram a estação mais linda do ano, a primavera. Fiz inventando, não tenho receita. Beijo e ótimo final de semana!


terça-feira, setembro 18, 2007

Florido Rosa

Ficou pronto um modelinho rosa daquele velho conhecido. Feito para uma adolescente acho que combinou super bem. Eu tenho uma encomenda de um em tons de lilás e uva, acredito que vai ficar lindo. Aguardem. Este foi para SP.Beijo a todos!



domingo, setembro 16, 2007

Capa Morango

Mais uma capinha de celular inventada. Agora com cores mais vibrantes e juvenil. Obrigada sempre por todos recadinhos deixados. Boa semana a todos!



Colete Manequim

Este colete sempre achei muito bonito, e fiquei feliz quando tive uma encomenda dele. A cliente pediu em roxo, e aí está. Vai para SP capital.Agora criei vergonha e comprei um manequim para vestir os modelitos.Fonte: Revista Manequim-Editora Abril-Edição 574-Agosto2007.
Beijo a todas!


segunda-feira, setembro 10, 2007

domingo, setembro 09, 2007

Capa Celular

Capinha de celular feita toda em fio de algodão, rápida e prática ela encaixa muito bem o aparelho conferindo um charme todo especial na hora de usá-lo. Desta vez não tenho receita, fiz inventando.Beijo e ótima semana a todos!
VENDIDA PARA O RJ

sábado, setembro 08, 2007

Frufru

Este agora na cor azul turquesa a pedido da cliente. Ela também pediu um cachecol florido em tons de rosa, acredito que também irá ficar lindo e diferente, aguardem. A receita escrita por mim está postada no dia 27 de julho. Foi para SP. Beijo a todas!


sexta-feira, setembro 07, 2007

Mais um..

Aquele sapatinho pequeninho pra menina. Não tem muitas novidades, já postei a receita a um tempo atrás. Meu tempo está ainda restrito, só estou dando conta das encomendas e me falta tempo para postar novidades para vocês. Cheguem férias!!! Beijo a todas!



domingo, setembro 02, 2007

Kit Bolsa

Este é um conjuntinho de bolsinhas para armazenar miudagens ou usar como frasqueira em viagem com mais charme. Não tenho gráfico ou receita, foram inventadas por mim, mas não tem segredos, pelas fotos já dá de ter uma noção de como foi feito. Beijo e ótima semana!
VENDIDAS PARA O RJ

sábado, setembro 01, 2007

Florido again...

Mais um daqueles floridos...Este vai para Belo Horizonte-MG. Os detalhes dele estão nas postagens anteriores. Beijo!