segunda-feira, julho 30, 2007

Mais um...

Este é mais um daquele cachecol com flores, e mais um feito sob encomenda, teve muito boa aceitação pelas visitantes...Que bom! O gráfico está postado no dia 19 de maio, é só clicar no link dos meses aqui ao lado.
Foi feito todo em linha de algodão Bella e aplicação de laços de cetim. Beijo!



sábado, julho 28, 2007

Maçã e Melancia

Estes pegadores de panela foram feitos tb como enfeite, pendurados na cozinha dão um toque todo especial ao ambiente. São coloridos e alegres. Fiz olhando uma outra foto, não tenho gráfico. Beijo!

sexta-feira, julho 27, 2007

RECEITA

Atendendo a pedidos escrevi a receita do cachecol. Espero que entendam e consigam fazer. Beijo!


Cachecol Frufru

Este cachecol foi uma invenção minha, queria algum modelo que desse para passar fita. Foi feito com linha Bruma da Pingouin, ela é mais fininha e fofa, linda.
Beijo e ótimo final de semana a todos! GRÁFICO NA POSTAGEM ACIMA




quarta-feira, julho 25, 2007

Mais uma ....

Esta golinha fiz para mim, bem neutra. Pois aqui o frio está grande e ela é super quentinha, uma delícia. Foi feita em tricô e a receita peguei no site da pingouin numa das primeiras revistinhas com o título crochê. Beijo!



terça-feira, julho 24, 2007

Cachecol

Lembram deste cachecol da Garnstudio postado a um tempinho atrás? Pois é, com este gráfico que encontrei ele pode ser feito tranquilamente. Beijo a todas!


[GRÁFICO]

quinta-feira, julho 19, 2007

Gato

Este gatinho simpático foi feito para em breve ser aplicado numa camiseta. O gráfico está postado abaixo da foto. Bom final de semana...E eu vou passear um pouquinho pois estou de férias. Beijo a todas!



[Gráfico]

quarta-feira, julho 18, 2007

Aqui vai uma propaganda do site da garnstudio que lançou modelos da coleção 2007/2008 . E que para mim é uma referência de bom gosto e requinte em modelos de crochê e tricô. Visitem o site: http://www.garnstudio.com/ ou para ver a nova coleção: http://www.garnstudio.com/lang/en/visoppskrift_nye.php Vale a pena! Beijo!




domingo, julho 15, 2007

Chinelinho

Este chinelinho de lã fiz me baseando num feito pela Rose www.pinkrosecrochet.blogspot.com
É uma boa opção para usar sobras de linhas e se colar uma solinha embaixo dá de usar não só dentro de casa. Beijo e ótima semana a todas!



Ursinho Feltrado

Hoje a idéia é um ursinho em tricô feltrado.
A receita está postada abaixo, lembrando que após confeccionado ele será feltrado da mesma forma que as bolsas e preenchido com manta acrílica ou o que preferir. Já postei o modo de feltrar nos meses anteriores é só navegar nos links ao lado que encontrarão. Achei que ele ficou bem fofo! Beijo!




A receita foi tirada da revista: Coleção Tricô Feltrado ano1 n°01 Editora edpodium
[Receita]
[Esquema]

quinta-feira, julho 12, 2007

Agora são dois...

Estes dois cachecóis de flores são para a mesma pessoa. Eles são muito charmosos e fazem sucesso entre as visitantes. Beijos a todos!



quarta-feira, julho 11, 2007

Musiquinha

Pessoal, a Rosi(www.ofiodameada.blogspot.com) me enviou a musiquinha da feiticeira que eu estava procurando a um bom tempo. Muito obrigada Rosi!
Agora o meu blog está com um som de boas vindas bem legal. Quem não ouviu aumente o volume e diga o que achou. Beijo a todas!

domingo, julho 08, 2007

Sapatinhos de Lã

Estes sapatinhos fiz no olhômetro, ficaram quentinhos e delicados...Quem sabe uma hora destas que eu tenha mais tempo eu escreva a receita. Mas por enquanto fica aí mais uma idéia.
Beijo!




quinta-feira, julho 05, 2007

Cachecol Florido

Fiz este cachecol sob encomenda me basendo na receita postada aqui no dia 19 de maio. Foi feito com linha Bella e agulha 2,5mm. Sendo uma cascata de flores ele dá um toque especial a qualquer roupa. Beijo a todas!




segunda-feira, julho 02, 2007

Gola em Tricô

Esta golinha foi toda feita em tricô, menos a flor, que foi feita em crochê. Fiz me basendo numa receita encontrada no blog da Tica : www.mariaceciliaamaral.blogspot.com.
Beijo e boa semana!