quinta-feira, maio 31, 2007

Lembram dele???

Olá pessoal! Agora recebi de uma amiga o gráfico completinho e legível deste casaco que fez tanto sucesso anteriormente aqui no meu blog. Agora ficou mais fácil para todas. Beijo!




domingo, maio 27, 2007

Casaco em Lã

Esta é uma encomenda para o inverno, um casaquinho em lã. A foto com o gráfico foi mandada pela cliente e postei para vcs aqui no final . Fiz com lã família e agulha 3mm. Beijo!




[foto]
[gráfico]


sábado, maio 26, 2007

Flor de Tricô

Atendendo a pedidos escrevi a receita da flor de tricô feltrada e estou postando. É simples ... Espero que consigam fazê-la. Beijo e bom final de semana!

Flor de Tricô Feltrada:

Trabalhado em meia e tricô.

1° Coloque 4 pontos na agulha e faça uma carreira;
2° Aumente um ponto no começo
3° Aumente um ponto no final
4° Aumente um ponto no começo
.
.
.
Faça isso até atingir 10 pontos, então comece a diminuir novamente até chegar a 4 pontos outra vez, faça duas carreiras com 4 pontos. Comece a aumentar novamente até 10 pontos.
Faça isso até ter 5 pétalas.
Ao arrematar deixe um pedaço de linha pra franzir, faça um vai e vem de pontos na base reta com agulha grossa e puxe franzindo e formando a flor, arremate.

Obs: Um lado da tira fica reto e o outro com bicos que formarão as pétalas. Pois os aumentos ou as diminuições são feitas sempre no mesmo lado, deixando o outro sempre reto.
A feltragem é feita como a da bolsa, eu sempre faço as duas na mesma hora.


quarta-feira, maio 23, 2007

400 MIL VISITAS

Dedico este coração a todos os visitantes do meu blog que me fizeram chegar a este número.Muito obrigada por gostarem do meu trabalho e deixar lindos recados.
Como eu havia prometido uma visitante do blog me mandou um rascunho do gráfico. Não tenho a autoria, mas se alguém se manifestar faço questão de citar o nome
Beijo e continuem sempre me visitando! O gráfico está no final da postagem.




[grafico]

sábado, maio 19, 2007

quarta-feira, maio 16, 2007

Bolsas Feltradas

Estas bolsas feltradas são uma encomenda para uma antiga cliente que eu tenho. As cores e tamanhos foram definidos por ela e o resultado está aí. Tanto as bolsas como as flores foram feitas em tricô. A receita eu escrevi a algumas postagens atrás. Beijo !




domingo, maio 13, 2007

Colar

Esta biju é para mesma cliente do casaco abaixo, feito com a mesma linha vermelha combinada com marrom. Já havia feito um a muito tempo atrás, mas desta vez não tenho gráfico ou receita.
Beijo a todas!


sábado, maio 12, 2007

Casaco Vermelho

Depois de dias corridos, mais uma encomenda terminada. Este casaco faz muito sucesso entre as clientes, mas com razão, o modelo é lindo, e esta cor valorizou muito. Já havia postado o gráfico anteriormente, mas coloquei aqui no final outra vez. Fiz com linha tropfil e agulha 1,75mm. Beijo a todos!
Ahhh...Obrigada por todos lindos recados deixados, se não respondo a todas é porque meu tempo é contadinho devido aos vários afazeres que tenho.




[gráfico]

domingo, maio 06, 2007

Casaco Paparazzo

Pessoal.....Como sempre o crochê aparecendo na TV, revistas de moda, nas famosas e agora em sites importantes como o www.paparazzo.com.br Esta semana a atriz está em algumas fotos com um lindo casaco em crochê. Beijo e ótima semana a todas!




quarta-feira, maio 02, 2007

Blusas...

Acho estes modelos um charme. E com o cinto por cima está bem moderno. Gosto muito. Beijo!


[gráfico]

[gráfico]